Para consulta de multas de trânsito no município de São Paulo, primeiramente, verifique quem foi o órgão autuante: Autuação realizada pela CET/DSV (órgão municipal - cidade de São Paulo). Clique aqui. Autuação realizada pelo DETRAN-SP (órgão estadual – estado de São Paulo).
O Detran. SP não emite boleto para pagamento de multa, exceto para multa aplicada pelo próprio Detran. SP anterior a 1º de novembro de 2016. No banco, na opção de "Pagamento de multa", você poderá escolher uma multa específica para pagar.
Há duas maneiras de conseguir o Nada Consta: no prédio-sede do Detran-RJ, na Avenida Presidente Vargas, 817 - térreo, ou no Portal do Detran-RJ, em "multas » consultas » multas do veículo / nada consta".
Até a data do vencimento, o pagamento poderá ser feito através da Notificação de Infração de Trânsito. Em caso de perda ou extravio, o pagamento da multa poderá ser efetuado por Guia de Recolhimento de Multas (GRM), extraída no site do Bradesco (www.bradesco.com.br) ou nos totens da instituição.
Encontre a que você deseja, clique em "detalhes" e em "notificações" baixe o arquivo da notificação da imposição da penalidade em PDF.
No Banco do Brasil com boleto bancário gerado nos guichês de atendimento ou pela Internet no site do DETRAN-SC, através do Dossiê do Veículo – Neste caso a compensação ocorrerá no dia seguinte à efetivação do pagamento.