EQST

Tem Algum Problema Tomar Amoxicilina E Nimesulida?

Tem algum problema tomar amoxicilina e Nimesulida?

Pode. A amoxicilina trata-se de um antibiótico, ja a nimesulida é um antiinflamatório. Associação comum, pois um trata a infecção e outro a inflamação.

Pode tomar antibiótico e Antiflamatorio juntos?

Não há nenhum problema em se associar um anti-inflamatório a um antibiótico. Pelo contrário, eles têm ação complementar.

Como tomar amoxicilina e Nimesulida?

A Nimesulida é um anti-inflamatório, enquanto que a combinação de amoxicilina-clavulanato faz parte da classe de antibióticos. Podem ser usadas em combinação porém sempre com orientação e prescrição médica.

Pode tomar antibióticos com nimesulida?

Sim, a Nimesulida é um anti-inflamatório, que vai atuar contra os processos inflamatórios da sinusite enquanto que o Levofloxacino é um antibiótico, medicamento usado para combater a infecção bacteriana da sinusite. Não há interação medicamentosa.

Pode tomar dipirona e antibiótico?

Sim... Amoxicilina é um antibiótico e Dipirona é um medicamento antitérmico e analgésico ( para dor ou febre), eles não tem reação tomados ao mesmo tempo, sem misturar as medicações.

Quantos dias o tratamento com nimesulida?

Duração do tratamento de 7 a 15 dias. Caso os sintomas não melhorem, entre em contato com seu médico. Nas primeiras horas após a aplicação de Nimesulida, recomenda-se não lavar o local.

Pode tomar Norfloxacino junto com nimesulida?

Há aumento no risco de convulsão no uso associado de nimesulida e levofloxacino, norfloxacino ou ofloxacino. A associação com lítio pode aumentar a toxicidade do mesmo com riscos potenciais para sintomas como fraqueza, tremor, sede excessiva, confusão. A nimesulida pode levar à diminuição do efeito do L-metilfolato.

Quantos dias posso tomar nimesulida para dor de dente?

Nimesulida é analgésico e antitinflamatório que deve ser tomado no máximo até 3 dias, pois o antiinflamatório faz o rim ir a falência. Você deve procurar o seu dentista para descobrir a causa da dor de dente.

Quanto tempo pode tomar prednisona?

Podemos recomendar que todo paciente que venha em consulta com crise de asma (exacerbação) receba corticóide oral (exemplo: prednisona 40 mg via oral (VO) se adulto, prednisolona 1 a 2 mg/kg VO se criança ou equivalentes em dose única diária, com redução gradual ou em dose fixa, por 3 a 10 dias).