Quantas Copas Romrio participou? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Pelo Brasil, Romário marcou 55 gols em 70 jogos e conquistou a Copa América de 1989 e 1997, a Copa das Confederações de 1997 e a Copa do Mundo de 1994.
Quantos gol fez Bebeto?
José Roberto Gama de Oliveira, ou simplesmente Bebeto, começou a carreira com um título mundial....Estatísticas.Mais 10 colunas
Quantos jogos Neymar tem pela seleção?
Neymar chegou a 69 gols, em 113 jogos com a camisa do Brasil.
Quantos gols Romário fez pelo PSV?
Resumo em númerosMais 5 linhas
Quantos gols fez Evair?
126 gols
Data de nasc. Local de nasc. Evair Aparecido Paulino, mais conhecido como Evair (Ouro Fino, 21 de fevereiro de 1965), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como centroavante. É considerado ídolo histórico do Palmeiras, onde marcou 126 gols e integra a lista dos dez maiores artilheiros da história do clube.
Quantos gols Bebeto fez no Campeonato Brasileiro?
O jogador balançou as redes três vezes na partida e se tornou o 2º maior artilheiro do Rubro-Negro na história do Campeonato Brasileiro. Com o hat-trick, o camisa 9 chegou aos 42 gols e ultrapassou os ex-jogadores Bebeto (41 gols) e Renato Abreu (40 gols).
Quantos jogos cr7 tem pela seleção?
E mesmo com o pênalti perdido, Cristiano Ronaldo seguiu de cabeça erguida no campo e superou o iraniano Ali Daei que somava 109 gols. Pelé é só o oitavo com 77 gols. Para chegar aos 111 gols pela seleção de Portugal, Cristiano atuou em 180 jogos. Ele teve ainda participação direta em 143 com 32 assistências.
Qual era o número da camisa do Romário?
Hoje é impossível pensar em Romário sem imaginá-lo com uma camisa 11.
Qual era a camisa do Romário na Copa do Mundo de 94?
ConvocadosMais 18 linhas
Quando Romário foi para o PSV?
Já se passaram 30 anos desde Romário chegou ao PSV Eindhoven, em 1988. Em cinco temporadas por lá, foram muitos gols, títulos, números históricos e uma irreverência peculiar, desempenho único que deixou marcas eternas.