crossorigin="anonymous">
Destaque no carnaval 2022, no qual usou uma fantasia sem tapa-sexo, Paolla Oliveira retorna às novelas como a dublê Pat em "Cara & Coragem", que terá um assassinato logo no primeiro capítulo. Na história de Claudia Souto, a personagem da atriz é contratada pela empresária Clarice (Taís Araujo) e na sequência passa a investigar a sua morte.
Caroline Paola nasceu na cidade de São Paulo, filha de um policial militar e uma auxiliar de enfermagem. Depois de uma infância comum, a atriz começou uma carreira aos 16 anos como assistente de palco do Celso Portiolli.
Por meio de seu perfil no Twitter, Paolla festejou o start do projeto - escrito por Cláudia Souto, autora de "Pega Pega" - e posou ao lado dos colegas de elenco, Marcelo Serrado, André Luiz Frambach, Paulo Lessa e Vitória Bohn.
Em 2005 foi para a Globo e atuou na novela juvenil Malhação. No mesmo ano, atuou na novela Belíssima interpretando Giovana, que fez par romântico com Cauã Reymond e fez grande sucesso.
Além de "Cara & Coragem", a Globo deve estrear mais duas novelas esse ano: "Mar do Sertão" e "Travessia", respectivamente às seis e nove.
Os dois são pais de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso), e Pat é filha de Nadir (Stella Maria Rodrigues) e Joca (Leopoldo Pacheco), e meia-irmã de Lou (Vitória Bohn), esta, por sua vez, filha de Joca e da empresária de uma companhia de dança Olívia (Paula Braun).
Patrícia Lima é funcionária da empresa "Êxito Dublês", de Armandinho (Rodrigo Fagundes), e parceira de Moa (Marcelo Serrado) nas cenas de ação, que envolvem de lutas marcadas até quedas e saltos. Já na vida pessoal, Pat é mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), um ilustrador diagnosticado com doença rara e que se divide entre a profissão em home-office às tarefas do dia a dia, como cozinhar e organizar a casa.
Paolla Oliveira (1982) é uma atriz brasileira. Atuou em diversas novelas, entre elas: Belíssima, Ciranda de Pedra, Insensato Coração, Amor a Vida, Dona do Pedaço e Cara e Coragem.
Caroline Paolla Oliveira da Silva nasceu em São Paulo no dia 14 de abril de 1982. Filha de um militar aposentado e de uma auxiliar de enfermagem foi criada no bairro da Penha em meio a três irmãos.
crossorigin="anonymous">
Para a novela, Paolla já gravou pulando de um container para outro, com explosões ao fundo, e fez aulas de cordas.
Paolla Oliveira começou a fazer comerciais e a trabalhar como modelo fotográfico em revistas. Seu pai, foi inicialmente contra a carreira da filha, que contou com a ajuda da mãe para entrar no mundo das artes.
Paolla formou-se em fisioterapia com especialização em redução global (RPG). No início da profissão pensou prestar concurso público para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), mas acabou interrompendo os planos para se dedicar a carreira artística.
Em "Belíssima", a atriz viveu Giovana Güney Sabatini, uma jovem que sonhava em ser modelo de sucesso, porém sofria com o preconceito de seu pai Alberto Sabati (Alexandre Borges). (Foto: Reprodução/TV Globo)
Embora não sejam filhas da mesma mãe, Pat e Lou vão mostrar muita sintonia ao se conhecerem. A nova personagem de Paolla na TV é descrita como corajosa, divertida, racional e pé no chão. Além disso, a mocinha esconde ser apaixonada por Moa, que também nutre uma paixão em segredo pela dublê.
Após quatro anos nos programas de TV, ela conseguiu um papel de antagonista na Record, conquistando a fama de atriz que só cresceu nos anos seguintes quando foi para a Globo atuar em grandes telenovelas.
Acabou a mamata para a atriz Paolla Oliveira, 39 anos. De folga da telinha desde agosto, quando venceu a "Super Dança dos Famosos", a namorada de Diogo Nogueira acaba de dar início a um novo trabalho na TV Globo.
Paloma Oliveira cursou artes cênicas na Escola de Atores do diretor Wolf Maya. Em 2004, estreou como atriz na segunda fase da novela Metamorphoses na TV Record, quando interpretou a invejosa e mimada Stella.
Em 1998, com 16 anos ingressou na televisão como assistente de palco do programa Passa e Repassa de Celso Portiolli. Trabalhou também no programa Curtindo uma Viagem. Permaneceu no SBT durante quatro anos.