Somos diferentes porque procuramos sempre estar à disposição de quem precisa da gente. Na nossa visão, isso é marca de respeito com todos que contam com o nosso trabalho. Não queremos mudar isso e prezamos por uma estrutura enxuta, mas eficiente, que não burocratize a nossa rotina.
Diversos fatores nos tornam diferentes. São eles, a personalidade, o comportamento, as atitudes, as características físicas, o meio cultural em que estamos inseridos, impressões digitais únicas, o caráter, entre outras características.
O que torna as pessoas únicas, é a sua capacidade em não desistir mediante as dificuldades. A assimilação que temos com o mundo é variada, porque somos pessoas únicas e insubstituíveis com interpretações feitas e desfeitas ao longo da vida.
A dificuldade que temos, no geral, é de entender que tolerar as diferenças não nos obriga a gostar delas, mas apenas que não temos o direito de tentar muda do outro. Assim como vivemos buscando ser quem somos com nossos sonhos e desejos, gostos e dificuldades, as outra pessoas buscam o mesmo.
Respeito é uma coisa que algumas pessoas têm que exigir caráter, então se você acha que você tem, e você pode respeitar outra pessoa; na minha opinião é mais fácil respeitar do que ser respeitado .
Verificado por especialistas As pessoas discriminam outras por estilos de vida, escolhas sexuais, religiosas, cor da pele, dentre tantos outros fatores que nos fazem seres diferentes. O preconceito é criado pela falta de aceitação com aquilo que é diferente.