OTA significa atualização Over-the-Air e é uma forma sem fios para fornecer novo software ou firmware a telemóveis e tablets. A atualização OTA pode ser automática ou manual.
Depois de garantir a atualização do sistema por um ano a mais no iPhone 6s/6s Plus e SE, a Apple deve finalmente encerrar suporte a esses dispositivos em 2021, com o lançamento do iOS 15.
Com isso, parece que a Apple deve manter apenas os seguintes smartphones: iPhone SE (2020), iPhone 12, iPhone 12 Max, iPhone 12 Pro, iPhone 12 Pro Max e iPhone 11. O vazamento ainda revela que este último pode ter seu preço reduzido para US$ 549 (R$ 3.
Que a do iPhone 8, sim!...A câmera do iPhone SE (2020) é melhor?
Design e Cores. Design é um grande diferencial aqui. O iPhone SE (2020) mantém o visual do iPhone 8, que também remete ao iPhone 6. Já o iPhone 11 acompanha os modelos mais robustos da marca (11 Pro e Pro Max), trazendo tela grande, menos bordas e duas câmeras.
Alto desempenho com design clássico O iPhone SE 2 tem o mesmo processador e câmera principal do iPhone 11, o que já garante alta performance para rodar apps e games. Além disso, para quem sente falta de smartphones compactos, o iPhone SE 2 também oferece uma tela de 4,7 polegadas e o mesmo tamanho do iPhone 8.