EQST

Para Que Serve A FuelTech 300?

Para que serve a FuelTech 300?

A FT300 serve para controlar o motor do seu veículo, substituindo totalmente a injeção original, ou ainda, trabalhando em paralelo com ela. Com a Injeção Fueltech FT300 você tem controle total do sistema de injeção e Ignição do veículo.

O que é FuelTech FT300?

Com o FuelTech FT300, você terá controle total do sistema de injeção e ignição do veículo por distribuição ou roda fônica. Compatível com motores de pistão, ele pode ser aplicado em motores de ciclo Otto, 2 tempos, 4 tempos, motocicletas, dentre outros.

Qual a função de um FuelTech?

Os módulos FuelTech controlam o motor sem problemas, porém, toda a parte eletrônica responsável pelo controle do câmbio automático tem de continuar sendo controlada pelo módulo original. Se a parte de controle do câmbio automático está com problemas, somente a troca do módulo pode resolver.

O que é injeção Programada?

A injeção eletrônica programável permite alterar o tempo da injeção de combustível, parâmetros de ignição, pressão de turbo em carros modificados, entre outras.

Para que serve o FuelTech 450?

A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam do melhor custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, ...

O que é FuelTech?

indústrias de alta tecnologia.

O que faz a roda Fonica?

A roda fônica ficou caracterizada como disco de grau que fazia o papel de medir os ângulos de rotação que são produzidos pelo virabrequim e informa o que ocorre nos motores, em especial os pontos de abertura e fechamento das válvulas.

Quantas saídas tem a FT 550?

Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d'água, conectores automotivos com 52 pinos, comunicação USB e duas portas CAN, conta com 14 entradas e 24 saídas totalmente configuráveis.

O que precisa para instalar injeção Programavel?

Módulo de injeção e ignição eletrônica programável. FUELTECH, PANDOO... Sensor Temperatura do Ar da Admissão:(correção fina na mistura para manter o desempenho e economia desejados.)

Como funciona o sistema de injeção eletrônica?

O sistema de injeção eletrônica é responsável por enviar o combustível, de maneira controlada, ao motor do veículo. Esse equilíbrio é garantido por meio de um chip eletrônico que analisa o funcionamento do motor, ajustando a alimentação, com o objetivo de obter um melhor desempenho e eficiência.

Quantas saídas tem a FT 450?

Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d'água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis.

O que é malha fechada FuelTech?

O controle de malha fechada lê através do sensor analógico quando a próxima marcha foi efetivamente acoplada, permitindo que o tempo de corte aplicado seja somente o necessário para efetuar a troca.

Quanto tempo a FuelTech está no mercado?

SOBRE A FUELTECH A FuelTech, uma empresa genuinamente brasileira, estabelecida em Porto Alegre/RS e fundada em 2003, desenvolve tecnologia e soluções diversas para o mercado de performance automotiva.

Quem é o dono da FuelTech?

Anderson F. Dick Founder da brasileira FuelTech, Anderson F. Dick é a persona por trás da empresa gaúcha que se consolidou no Brasil como líder do mercado de injeções eletrônicas e está hoje entre os maiores players no disputado mercado norte-americano.

Para que serve o sensor da roda fônica?

A roda fônica é um sensor que revolucionou a engenharia da injeção eletrônica. Muitos a conhecem como o sensor de rotação do motor, mas, apesar de ser um sensor muito simples, ela vai muito além disso. ... Montado no motor, o transferidor é alinhado de forma que seu zero indica o ponto-morto superior (PMS).

O que substitui o distribuidor?

Roda fônica, substituir distribuidor.

Tem como colocar FuelTech em carro carburado?

Sendo assim, é possível utilizar uma injeção eletrônica programável da FuelTech num carro ainda carburado? ... O técnico de suporte da FT, Lucas Klein, tem a resposta na ponta da língua: “é claro que pode!”.

Como instalar FuelTech na moto?

A instalação em sua moto Honda, de 125 a 300 cilindradas, é incrivelmente simples: é só plugar o chicote, selecionar o mapa pronto disponível no módulo para motos e ligar a moto, sem precisar cortar nenhum fio. Pronto. Ah: se a motocicleta utilizar outra bobina, a FuelTech envia para você um adaptador para resolver.

Qual a função do sistema de injeção?

O sistema de injeção eletrônica foi criado para substituir os carburadores e melhorar o desempenho dos automóveis. Ele alimenta o combustível e evita a poluição nas cidades, o que acontece por conta do sistema que controla a mistura de ar e combustível do motor do veículo.

Como funciona o sistema de injeção direta?

Nos motores com injeção direta não há uma mistura prévia do ar com o combustível. O ar entra no motor por meio dos coletores de admissão, enquanto o combustível é injetado em altíssima pressão diretamente na câmara de combustão. O resultado é uma queima mais eficiente, o que gera mais potência sem elevar o consumo.