Para um amigo, diga algo como: “Eu gosto do fato de você estar sempre presente. Eu sinto que você me apoia muito”. Para um parceiro, diga: “Você é uma pessoa carinhosa que sempre investe muito no nosso relacionamento”.
Eu te amo porque você me apoia acima de tudo. ... Eu te amo porque você me faz rir até doer a barriga. 5. Eu te amo porque você é o meu melhor amigo também.
Seus abraços feitos de ternura Tudo o que eu mais gosto em você é impossível de se encontrar e outra pessoa. Tudo o que eu mais gosto em você me faz te admirar ainda mais: seus abraços feitos de ternura e seus olhos repletos de serenidade.
10 coisas que mais gosto em você
Resposta. O que mais desejo na vida: ser uma pessoa bem sucedida.
Hoje eu te desejo o sorriso mais bonito, o amanhecer mais rico em esperança e a alegria mais intensa e abençoada. Hoje eu te desejo um entusiasmo genuíno, que a força e o amor pela vida renasçam com totalidade, do mais profundo do teu ser.
Vontade de você
Dessa maneira, é preciso querer para transformar algo em vontade. Em suma: desejo é necessidade instintiva do corpo e a vontade é uma decisão deliberada, representativa da ação vigorosa e determinante da mente sobre o corpo.
verbo transitivo direto e pronominal Sentir grande atração por outra pessoa: desejar alguém; o casal se desejava. expressão Deixar a desejar.
A diferença entre o amor e o desejo é que o primeiro não é fácil. O desejo é espontâneo, inato, acessível; o amor é construído, demorado, complexo. O desejo é o consumo, o descarte, o fazer uso. ... Já o amor, esse sim precisa de um querer, não é algo a ser descoberto, mas sim algo a ser edificado, lenta e esforçadamente.
É total normal admirar outras pessoas, o problema só aparece quando isso se torna algo maior do que só admiração e você se vê pensando demais nesta outra pessoa. “Isso pode ser um sinal de que o namoro esteja precisando de atenção.”, comenta a psicóloga Sirlene Ferreira.
Ninguém está imune de se apaixonar por outra pessoa, mesmo estando em um relacionamento de anos. ... Ninguém está livre de se apaixonar por outra pessoa apesar de estar em um outro relacionamento. Aliás, as estatísticas dizem que isso é mais habitual do que se imagina.