Punchline é aquilo em que o próprio nome já traduz, Punch Punho, Line Linhas, ou seja, o peso de um soco nas linhas de rap. O primeiro trabalho do Rapper é completo e se destaca por essa principal característica, não é a toa que chama “ETA Porra”.
Pois a leitura rítmica é aquela em que você lê apenas o ritmo (tempo), sem o nome ou entonação das notas. Faça a leitura métrica, ou seja, fale o nome das notas junto com o ritmo.
O Flow é seu espaço pessoal para os links, vídeos, imagens, notas e arquivos que você quer acessar no computador e no celular.
borrado, incerto. O tecido é FLOU(denota leveza, fluidez) Atelier FLOU.
O Flow é um conceito desenvolvido por Mihalyi Csikszentmihalyi, co-fundador da Psicologia Positiva. É o envolvimento que nos leva a nos conectar com o que estamos fazendo, ou o modo como estamos fazendo, ou ainda com quem estamos, gerando um estado de realização.
No rap, "flow" é a maneira como o rapper "encaixa" as palavras e frases no instrumental (beat). Seria o equivalente à "melodia" na música cantada. Alguns rappers se destacam por terem um flow único, outros modificam seu flow de acordo com a música. É uma questão estilística, não há regra a seguir.
O Flow é um serviço baseado na nuvem que permite ao usuário automatizar "fluxos" de processos e tarefas em meio a vários outros apps e plataformas, como Office 365, OneDrive, Slack, Dropbox, Twitter, MailChimp, Facebook, Instapaper, Wunderlist, Salesforce e muitos outros, incluindo até a suite da Google.
Criada pelo psicólogo Mihaly Csikszentmihalyi, a teoria do flow é um estado mental atingido quando se está totalmente envolvido em uma atividade. Flow, que do inglês significa fluxo, é uma condição de foco absoluto que torna qualquer atividade espontânea e produtiva.