Estou em busca da minha primeira experiência profissional na área de marketing com o objetivo de colocar em prática meus conhecimentos adquiridos durante meu curso e ajudar no crescimento da empresa. Estou em busca do meu primeiro trabalho na área de direito e gostaria de fazer parte da história dessa empresa.
“Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva, além de contribuir para o desenvolvimento da organização como um todo.” “Procuro novos desafios profissionais e uma efetivação no mercado.
O objetivo é capacitá-lo para as suas próximas vivências no mercado de trabalho. Por isso, não precisa ter medo da vaga somente porque ainda não tem experiência para incluir no currículo. O mais importante é demonstrar proatividade e vontade de aprender.
Comece demonstrando que você entende os objetivos da empresa, usando algumas palavras-chaves e frases do site e, então, leve para o lado pessoal. Diga: “Sou pessoalmente atraído(a) por essa missão porque…” ou “Eu realmente acredito nessa abordagem porque…” e compartilhe um ou dois exemplos pessoais.
O que colocar no Objetivo Profissional
O importante é deixar claro também o nível profissional que você se encontra bate com o anúncio. Por exemplo, se a vaga é para a área administrativa, você deve verificar o nível hierárquico, colocando como base sua formação ou experiência profissional: atuar na área administrativa. atuar como assistente administrativo.
Mencionamos um pouco acima que as formas mais comuns de colocar o objetivo no currículo de vendedor é destacar o cargo ou o departamento. Os modelos clássicos são: “Atuar como vendedor” ou “Atuar no setor de Vendas”. No entanto, o objetivo pode ser customizado de acordo com o perfil profissional.
O objetivo do currículo é ser claro e sucinto, como, por exemplo: – Técnico de Enfermagem em Centro-Cirúrgico. – O resumo das qualificações virá na sequência, contendo os itens que descrevem as habilidades e experiências do candidato.
O currículo deve ser feito seguindo a seguinte ordem:
Descrição detalhada
O objetivo da enfermagem é suprir a ajuda que o paciente requer para satisfazer suas necessidades. Tendo alcançado o seu objetivo, o enfermeiro contribui simultaneamente para a saúde física e mental do paciente(2). ... As ações de cuidar propiciam que cuidadores e pacientes interajam entre si.
Habilidades do Técnico em Enfermagem
Ao auxiliar de enfermagem cabem tarefas básicas e indispensáveis, como preparar o paciente para consultas, exames e tratamentos, executar tratamentos prescritos, prestar cuidados de higiene, coletar materiais para exames, ministrar medicamentos, medir pressão e fazer curativos, entre outras.
Quais são os principais direitos e deveres do técnico em enfermagem?
Art. 1º Exercer a Enfermagem com liberdade, segurança técnica, científica e ambiental, autonomia, e ser tratado sem discriminação de qualquer natureza, segundo os princípios e pressupostos legais, éticos e dos direitos humanos.
Dispõe sobre a regulamentação do exercício da Enfermagem e dá outras providências.
RESPONSABILIDADES E DEVERES 5º - Exercer a profissão com justiça, compromisso, eqüidade, resolutividade, dignidade, competência, responsabilidade, honestidade e lealdade. Art. 6º - Fundamentar suas relações no direito, na prudência, no respeito, na solidariedade e na diversidade de opinião e posição ideológica. Art.
Neste mesmo entendimento, é certo que todo e qualquer profissional, Enfermeiro, Técnico e Auxiliar de Enfermagem, em seu pleno exercício de sua prática profissional, estão sob égide da Lei Federal nº.
O Conselho Regional de Enfermagem é um Órgão de Fiscalização Profissional que tem como objetivos básicos fiscalizar o cumprimento da Lei do Exercício Profissional (Lei nº 7.
O Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem (CEPE) é um documento que reúne os princípios fundamentais para a conduta profissional de Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Auxiliares de Enfermagem, Obstetrizes e Parteiras e Atendentes de Enfermagem.
O Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem tem como principais referências: 1. Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada pela Assembléia Geral das Nações Unidas em 1948 e adotada pela Convenção de Genebra da Cruz Vermelha em 1949. 2. Código de Ética do Conselho Internacional de Enfermagem, de 1953.
A Lei 5905/73 estabelece que compete ao Cofen 'elaborar o Código de Deontologia de Enfermagem e alterá-lo, quando necessário, ouvidos os Conselhos Regionais'. ... Neste caso, o código mudou o texto “instituição pública ou privada”, pela palavra “local de trabalho”, corroborando com o direito trabalhista.
São aspectos éticos previstos no Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem: ... O profissional de enfermagem deve fundamentar suas relações no direito, na prudência, no respeito, na solidariedade e na diversidade de opinião e posição ideológica.
São consideradas ações éticas no âmbito da enfermagem:
As alternativas abaixo indicam responsabilidades, direitos, deveres e proibições contidas no Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem, exceto: ... Praticar e/ou ser conivente com crime, contravenção penal ou qualquer outro ato, que infrinja postulados éticos e legais.
A ética na saúde é um tema cada vez mais debatido nos mais variados segmentos do mercado. Isso porque uma formação mais abrangente em relação à atuação moral parece ser fundamental para o sucesso da relação com o paciente e da sua aceitação do que é proposto pelo profissional para a promoção do seu bem-estar.
A ética na enfermagem está estritamente relacionada à qualidade dos serviços prestados pelos profissionais da área. Isso porque são pessoas que atuam nos cuidados a enfermos, crianças e idosos, ou seja, precisam trabalhar com respeito à vida, à dignidade e aos direitos humanos.
O desafio começa na formação acadêmica, que mostra a importância de uma abordagem com caráter humanizado. Os cargos de gestão em hospitais, clínicas e postos de saúde precisam estimular essa prática, de forma a incentivar a atuação holística dos profissionais.
O termo Ética refere-se aos padrões de conduta moral, isto é, padrões de comportamento relativos ao paciente, ao patrão e aos colegas de trabalho. Ter boa capacidade de discernimento significa saber o que é certo e o que é errado, e como agir para chegar ao equilíbrio.