Segundo a norma culta, a forma correta de escrita desta expressão é não há de quê. Contudo, a expressão não tem de quê é frequentemente utilizada, sendo aceitável em linguagem informal. Não há de quê e não tem de quê são formas corteses de responder a um agradecimento, indicando que não há motivo para o agradecimento.
Trata-se de uma expressão que, ainda que tenha se originado de uma variação da expressão "não tem por quê", já se tornou corriqueira no Brasil como sinônimo de "de nada".
Forma cortês de resposta a um agradecimento: 1 de nada, nada, não tem de quê, não seja por isso, obrigada eu, obrigado a você, por nada, que nada, disponha, imagina, eu que agradeço, obrigado, obrigado eu.
Quando usar a crase? Quando o complemento de um verbo que exija a preposição “a” for um substantivo feminino antecedido de artigo feminino “a”: Vamos à loja para comprar outros enfeites. Observe: Vamos a + a loja = Vamos à loja.
Como usar a vírgula corretamente nos seus textos
O ponto de exclamação é um sinal de pontuação da língua portuguesa utilizado para indicar entonações exclamativas.
Em textos literários ou informais, é comum o uso de dois ou mais pontos de exclamação, para reforçar a emoção presente na frase. Esse uso é informal e não deve ocorrer em textos escritos em norma-padrão.