Martin Cooper
O primeiro celular do mundo foi inventado pelo engenheiro eletrotécnico Martin Cooper. Considerado o “pai” do telefone celular, Cooper inovou ao criar um protótipo em 1973, um modelo Motorola DynaTAC 8000X, que se tornaria o primeiro celular a ser comercializado no mundo, no ano de 1983.
Era uma vez alguns engenheiros que resolveram mudar o rumo da história. Foi a partir de Abril de 1973 que todas as teorias comprovaram que o celular funcionava perfeitamente, e que a rede de telefonia celular sugerida em 1947 foi projetada de maneira correta. ...
Foi a partir de Abril de 1973 que todas as teorias comprovaram que o celular funcionava perfeitamente, e que a rede de telefonia celular sugerida em 1947 foi projetada de maneira correta. Este foi um momento não muito conhecido, mas certamente foi um fato marcado para sempre e que mudou totalmente a história do mundo.
Aplicativos e novidades O que diferencia o Android nesse quesito é a possibilidade de adaptar novos aplicativos para serem utilizados dentro do sistema operacional, justamente por ter uma plataforma de código aberto e essa interface que muda de um aparelho para o outro.
O Android pode ser personalizado O sistema operacional não é engessado e permite que você mude a imagem de fundo, que pode ser uma salva no seu smartphone ou interativa, oculte alguns aplicativos da tela inicial, agrupe e etc.
Como resultado, o Android teve 1.
Há uma maior fluidez de movimentos e facilidade de scroll superior ao Android. O sistema iOS tem ainda várias apps relevantes feitas de raiz com as regras exigentes da Apple e, por isso, funcionam de forma mais fluída em iOS (já aconteceu de forma mais generalizada).
Maior durabilidade. Se você cuidar bem do seu iPhone, as chances de ele durar mais do que qualquer celular Android (independentemente do fabricante do smartphone) são muito maiores. Em primeiro lugar, porque o software é mais simples e não está exposto a vírus, algo que acontece constantemente no Android.
Além de ser mais utilizado, o Android parece ser mais bem aproveitado que o iOS. Isso porque 51% de todos os aplicativos baixados para todas as plataformas eram para Android, enquanto que apenas 40% eram para iOS.
A última diferença vista por nós também foi no acervo de cores sólidas disponibilizadas para serem utilizadas como papéis de parede nas conversas. Enquanto o iPhone tem um número maior de cores gerais para serem utilizadas, o Android conta com mais cores escuras para serem utilizadas com o seu novo modo.