EQST

Como Fazer Oraço Para Os Guias Espirituais?

Como fazer oraço para os guias espirituais? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como fazer oração para os guias espirituais?

Coloque força nas palavras e acredite no que diz cada oração. "O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

O que é oração espiritual?

Oração é uma prece ou reza dirigida a Deus ou a outro ser espiritual e que está integrada nos rituais de grande parte das religiões. Trata-se de um ato religioso no qual o homem procura manter uma ligação com seres divinos através da súplica, da ação de graças, do louvor, da adoração, entre outros propósitos.

Como rezar para os meus guias?

Meus guias e protetores Vós conhecestes a minha tristeza, essa tristeza que invade meu coração, e sabes a origem dela. Hoje me apresento a vós e peço vossa ajuda, pois já não posso continuar assim. Sei que me convidais a viver em paz, com serenidade e alegria, inclusive em meio às dificuldades cotidianas.

Como conversar com seus guias espirituais?

É indicado que o contato seja feito no mesmo horário e local todos os dias. Você deve ter em mente que vai precisar treinar essa conexão. Então, através de um horário e local será mais fácil criar um ritual. Caso desejar, acenda um incenso, uma vela, um aromatizador ou o que preferir.

Como pedir ajuda ao guia espiritual?

Faça conforme sua intuição.
  1. 2 – Sente-se calmamente e acalme a sua mente. Não crie nenhuma expectativa, simplesmente siga os passos.
  2. 3 – Com os olhos fechados, pense primeiro no seu anjo da guarda e peça proteção. ...
  3. 4 – O último passo é observar o que vai sentir.
22 de mai. de 2018

Como orar segundo a doutrina espírita?

No Espiritismo, não são praticadas orações decoradas, apenas recitadas. Daí não se usar o termo rezar, que vem do Latim recitare que, na sua evolução para o Português, deu recitar e rezar que, no fundo, significam a mesma coisa, ou seja, a repetição decorada, até inconsciente, de uma sequência de palavras.