O termo de referência ou o projeto básico é o documento, elaborado a partir dos estudos técnicos preliminares, deve conter os elementos necessários e suficientes, com nível de precisão adequado, para caracterizar o objeto da licitação (1).
Como criar um projeto social
Projeto básico, especialidade e uma das atribuições do arquiteto, é aquele, onde todas as informações necessárias, são desenhadas em plantas, com a finalidade de tornar clara, as informações que precedem à obra. Esse projeto precisa conter: planta baixa, cortes, fachadas, situação, cobertura, etc.
Ele é composto por algumas fases, são elas: implantação; plantas de cobertura; planta baixa; cortes e elevações; e layout gráfico.
De acordo com Lakatos e Marconi (1991, p. 236) “os trabalhos científicos, em geral, apresentam a mesma estrutura: introdução, desenvolvimento e conclusão.”
Fases do projeto integrador
O Projeto Integrador deverá ser entregue em 01 (uma) via, impressa e encadernada em formato aspiral e encaminhada por email em formato PDF para o orientador, bem como, ser entregue 01 via, impressa e encadernada em formato aspiral à secretaria do curso.
1.
O profissional qualificado pelo Senac tem como marcas formativas o domínio técnico-científico, a visão crítica, a atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, sempre com foco em resultados.
O Projeto Integrador é uma atividade interdisciplinar proposta aos alunos do 1º, 2º, 3° e 4º semestres da Faculdade Sequencial. ... Trata-se de um trabalho semestral, interdisciplinar e em equipe.
O projeto integrador surge assim como uma dessas alternativas capazes de através da aproximação dos professores e de um objetivo comum, que é o da transformação social, buscar práticas pedagógicas que tornem o ensino de fato eficiente. ... Promove o trabalho em comum de professores e especialistas.