Para colocar uma única imagem em uma página da web, usamos o elemento . Isso é um elemento vazio (quer dizer que não possui conteúdo de texto ou tag de fechamento) que requer no mínimo um atributo para ser útil — src (às vezes pronunciado como seu título completo, source).
Para que serve uma TAG , Tag em inglês significa etiqueta, rótulo, As tags são etiquetas que não aparecem na tela do computador, mas que servem para orientar alguém. ... Tag em inglês (a maioria das palavras na linguagem da internet são originadas do inglês) significa etiqueta, rótulo.
Para entender melhor como é apresentada, veja um exemplo de estrutura básica de uma página com as principais tags HTML:
A tag head não é visível e contém informações sobre o documento, como o título para ser exibido no topo da janela. A tag body é a única parte visível do documento e possui os elementos, com suas respectivas tags, da página web.
O elemento SUP Este é um elemento inline destinado a marcar fragmentos de texto que devam ser renderizados em alinhamento vertical mais alto em relação ao texto principal.
O elemento HTML é usado para incluir ou referenciar um script executável. Conteúdo de metadados, Fluxo de conteúdo, Conteúdo fraseado. Script dinâmico, como text/javascript .
As funções da jQuery Se você quiser selecionar todos os parágrafos em uma página, você coloca o seguinte código em um novo script ou, no nosso caso, app. js: jQuery(“p”); Uma vez que “p” é a tag CSS para selecionar todos os parágrafos, eu usei “p” no método jQuery.
Ajax Fresh Limpeza Pesada é indicado para limpeza geral de pisos, azulejos, vidros, cerâmicas e superfícies laváveis. Proporciona uma limpeza profunda sem agredir as superfícies e deixa sua casa com um agradável cheirinho de limpeza. Tem um rendimento incrível pois é diluível em água.
O PHP (um acrônimo recursivo para PHP: Hypertext Preprocessor ) é uma linguagem de script open source de uso geral, muito utilizada, e especialmente adequada para o desenvolvimento web e que pode ser embutida dentro do HTML.
Programa, desenvolve e implanta sistemas em linguagem PHP. Realiza correções em sistemas para atender às necessidades dos usuários. Desenvolve trabalhos de montagem, depuração e testes de programas já desenvolvidos.
Qualquer coisa. O PHP é focado principalmente nos scripts do lado do servidor, portanto, você pode fazer qualquer coisa que outro programa CGI pode fazer: coletar dados de formulários, gerar páginas com conteúdo dinâmico ou enviar e receber cookies. Mas o PHP pode fazer muito mais.
Rasmus Lerdorf
Criado em 1994 por Rasmus Lerdof, a primeira encarnação do PHP foi um simples conjunto de binários Common Gateway Interface (CGI) escrito em linguagem de programação C. Em Junho de 1995, Rasmus liberou o código fonte do PHP para o público, o que permitiu que desenvolvedores o utilizassem da forma como desejassem.