Resposta: 1) Cometa, è um corpo formado na maioria das vezes de gelo, que possuí uma característica "cauda" que è formada por poeira estelar. Meteoros podem ser os mesmos corpos que Asteroides mas após adentrarem a órbita de um planeta, passam a ser chamados de Meteoros.
E, de uma maneira bem simplista, você pode dizer que a diferença entre um asteroide e um cometa é que cometas produzem uma cauda de gases à medida em que se aproximam do Sol, enquanto asteroides não têm essa característica.
Um planeta é uma grande bola que gira em torno do sol em uma órbita fixa. ... Asteroides são rochas de tamanho diferente ou pedaços de metal que flutuam pelo espaço em nenhum curso particular e em algum momento colidem com planetas ou luas, felizmente não muito frequentemente com a terra.
Os elementos químicos que geralmente formam os asteroides são silicato, ferro e níquel. ... Os asteroides podem ser os restos de um planeta que foi destruído ou simplesmente materiais que, desde a formação do Sistema Solar, nunca se fundiram para a formação de um planeta.
Geralmente meteoritos são um pouco - ou muito - mais pesados do que uma rocha terrestre do mesmo tamanho, porque a maioria deles tem ferro e níquel em sua composição, e os metálicos são ainda mais densos do que os rochosos.
O valor das pedras do norte-americano chega a R$ 168 por grama (peça de 8,98 gramas por U$$ 270, ou cerca de R$ 2.
O material do qual os meteoritos são formados podem esclarecer a formação do nosso sistema solar. Meteoritos especiais, os carbonáceos, podem ter dado a origem da vida na Terra, por conter compostos carbônicos complexos.
Tem mais depois da publicidade ;) As camadas por composição química: *Crosta terrestre: corresponde à fina camada da superfície terrestre, é composta por rochas sólidas constituídas por oxigênio, silício, alumínio, magnésio e ferro, essa parte do planeta possui 40 quilômetros de espessura.
As camadas da Terra são a crosta terrestre, o manto e o núcleo. Essas três camadas formam a composição do planeta Terra e possuem características distintas entre si. A crosta terrestre é a camada mais externa do planeta. Nela ocorre o desenvolvimento das atividades humanas.
litosfera
A exosfera é a última das camadas da atmosfera. É a mais externa e a maior camada de ar da Terra, que atinge cerca de 600 quilômetros até se misturar com o espaço sideral. Pelo fato de a densidade ser muito baixa, os gases são quase inexistentes.
estratosfera
A especialista explica que o banho de ozônio proporciona uma oxigenação que favorece o combate à ação de radicais livres, um dos principais causadores do envelhecimento precoce. Este banho atua como um revitalizador dos tecidos, proporcionando rejuvenescimento e contribuindo para o reequilíbrio orgânico.
A exposição acima de 3 ppm pode causar sintomas como: dificuldades respiratórias, tosse, choque, batimento cardíaco irregular, vertigem, alterações no campo visual, queda de pressão sanguínea, dores no peito e no corpo. A inalação de mais de 20 ppm por 1 hora ou 50 ppm por 30 minutos pode ser fatal.
O gerador utiliza apenas o oxigênio do ar como matéria-prima. Após sua ação, o ozônio se transforma novamente em oxigênio, sem deixar resíduos no meio ambiente.