Para aumentar esta distância, ou mesmo o volume desta região existe apenas um jeito sem fazer cirurgia: engordar. Somente o acúmulo de gordura local pode fazer a região ficar maior, mais volumosa.
Na idade entre 13 e 14 anos, a evolução dos seios continua e eles passam a ter uma aparência mais adulta. O quadril começa a ficar mais largo e ela pode ficar com um corpo muito parecido com o de outras mulheres da família. Ela pode engordar 50% do seu peso corporal em poucos anos.
Consiste em uma perda de gordura na face lateral da coxa, próxima ao glúteo, na altura da articulação do fêmur com o quadril. A extremidade do fêmur tem o nome de trocanter, daí o nome da depressão trocantérica. Essa depressão no quadril, mais frequente em mulheres, pode ser bastante vísivel e causar muito incômodo.
A melhor solução para corrigir a depressão troncatérica Um bom personal trainer pode indicar exercícios para arredondar as laterais do bumbum, de forma a tonificar os músculos e criar um formato de ampulheta no corpo. Em geral, os movimentos envolvem agachamentos com pesinhos.
Os hip dips podem ser corrigidos através do equilíbrio nos treinos entre coxas e glúteos, trabalhando com a mesma intensidade as laterais das nádegas. Seja através de agachamentos, pranchas laterais ou arremessos de perna, seu personal trainer poderá te orientar quanto a melhor forma de conseguir “preencher” os sulcos.