Pode levar comida no avio Azul? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Bolos, biscoitos, barrinhas de chocolate, queijos, verduras, frutas, carne embalada e temperos em pó podem ser transportados. Mas, para levar iogurte e temperos orientais na forma líquida, é preciso um pouco de cuidado. Eles são permitidos na bagagem de mão caso estejam em pacotes de até 100ml ou na mala despachada.
O que é serviço de bordo?
O que é serviço de bordo? Normalmente relacionado à comida de avião, o serviço de bordo vai muito além. Na verdade, é toda assistência prestada pelos tripulantes e comissários durante a viagem. Esse processo começa na recepção dos passageiros na chegada ao avião e zela pelo conforto e segurança deles.
Pode levar lanche no avião Azul?
Sim! Levar comida no avião é um direito do passageiro aéreo, seja na bagagem de mão ou na bagagem despachada.
Pode levar alimento na bagagem de mão?
Sim, tanto em sua bagagem de mão como no porão da aeronave. Para isso você deverá transportá-los em uma embalagem hermética que evite vazamentos ou odores que afetem as demais bagagens. Lembre-se que alguns países possuem restrições para determinados alimentos.
O que a Azul oferece para comer?
Os passageiros da classe econômica em voos internacionais de longa duração recebem uma entrada, lanche e sobremesa embrulhada, uma refeição embalada durante o voo e lanches antes da chegada. Os passageiros Polaris e Premium Plus receberão suas refeições em uma bandeja coberta, em vez de em pratos separados.
Quais comidas tem no avião?
As refeições de voo são preparadas dependendo da rota, da hora de partida e da hora de chegada. Segundo esses fatores, pode ser servido um café da manhã leve ou completo, lanches, almoço, jantar ou uma ceia completa, acompanhados de bebidas. Durante toda a duração do voo, bebidas adicionais podem ser pedidas.
Pode levar alimentos perecíveis no avião?
Sim, você pode levar a comida tanto na bagagem de mão, quanto na bagagem despachada. Lembre-se de que os produtos devem estar embalados e intactos. Algumas companhias aéreas podem recusar o transporte de produtos perecíveis, especialmente em voos de longa distância.