Capim pé de galinha é uma gramínea conhecida principalmente por ser uma planta invasora. Contudo, a espécie também é utilizada para fins medicinais, pois auxilia nos sintomas de diversas doenças, como diabetes e pedra nos rins. ... Devido à sua rusticidade, então, a planta cresce em qualquer tipo de solo.
CAPIM-PÉ-DE-GALINHA (Eleusine indica) Espécie exótica, originária da Ásia, pertencente à família Poaceae. É uma planta de ciclo anual, ereta, entouceirada, de colmos glabros e achatados, seus frutos são denominados aquênios e apresentam uma semente livre de cor vermelho-amarronzada.
Como usar: Imobilizar a ave, delicadamente. Com os dedos, polegar e indicador, abrir o bico e elevando a garganta da ave, até aparecer o orifício da laringe, pingar 2 a 5 gotas de Sanagogo neste orifício, tomando-se cuidado para não asfixiar a ave. Um só tratamento é suficiente.
SOS pés cascudos: temos a solução para um dos maiores problemas de beleza da quarentena
Dolemil é uma pomada para o tratamento da sarna dos pés dos pássaros. Molhar a região afetada com água morna e aplicar a pomada no local sem esfregar. Esta operação poderá ser repetida até três vezes ao dia.
Indicações: Allax é um endectocida indicado no controle dos ácaros dos sacos aéreos (Sternostoma tracheocolum), sarna escamosa (Knemidokoptes pilae), filarídeos (Pelecitus spp; Paraprocta spp), nematódeos gastrointestinais (Ascaridia spp; Capillaria spp; Spiroptera sp).
INGREDIENTES:
Glicerina e sal grosso Crie uma mistura de glicerina com sal grosso, algumas gotas de limão e um pouco de água morna. Ponha os pés de molho durante 10 minutos e depois esfolie a pele com a ajuda de uma pedra pome. Lave e seque os pés. Siga esta rotina duas vezes por semana até curar completamente os pés ressecados.
Uma colher de sopa de mel, uma colher de sopa de azeite de oliva e um pouco de água. Duas colheres de sopa de vaselina com algumas gotinhas de limão. Depois de massagear bem os pés, você coloca uma meia e deixa agir durante a noite.
Anote aí: 1 vidro pequeno de glicerina líquida, 1 vidro de água oxigenada para curativo (10 volumes), 3 comprimidos de Melhoral adulto. Faça um creme misturando tudo e conserve em local fresco. Para usar, não tem mistério: basta aplicar na região, como um creme normal.
Para prepará-lo, adicione água morna, sabonete líquido e algumas gotinhas de essência de menta a um recipiente grande. Deixe os pés submersos por 15 ou 20 minutos. Esfoliante de açúcar Com os pés úmidos, faça uma esfoliação caseira com mel e açúcar. A pasta removerá as células mortas e o excesso de pele ressecada.
Listerine e vinagre
O processo passa por retirar as células mortas e aplicar um produto que hidrata e regenera o pé deixando-o mais macio. “Após a plástica a pessoa também precisa continuar hidratando o pé e ingerindo bastante líquido para melhorar o resultado”, explica.
5 dicas para deixar seus pés macios e lisinhos!
Plástica dos Pés: Tratamento p/ Calosidades e Rachaduras com opção de Cutilagem e Esmaltação, a partir de R$48 na Néia Depilação!
Uma das grandes inovações no mercado de beleza, a plástica dos pés é um conjunto de procedimentos que promove justamente renovação dos pés de forma simples, indolor, sem cortes e de maneira rápida.
Em média, uma cirurgia estética no pé custa o equivalente a R$ 5 mil. O doutor Oliver Zong realiza esses procedimentos desde 2002. Segundo ele, um dos pedidos mais comuns é estreitar o pé para ele ficar bonito em um determinado sapato.
*Retirada da Pele morta, Rachaduras e Calosidade *Sem Dor e Ardencia *Hidratação Profunda *Alívia o Estresse e promove relaxamento *Estimula a Circulação Siga nosso Instagram manicureprofissional_br.