Um Vampiro energético é uma pessoa que consciente ou inconsciente, se alimenta de sua energia vital e emocional. São pessoas que ainda não tem grande sensibilidade ou maturidade emocional. ... Se você é uma pessoa muito carinhosa e de coração aberto, é muito provável que você atraia Vampiros Energéticos para sua vida.
Veja a seguir 10 dicas de como identificar um vampiro de energia.
Bom, nós do Ultra Curioso, listamos para vocês algumas maneiras de se livrar de vampiros espirituais:
Como proteger-se de vampiros energéticos em 10 passos:
Diz-se que os vampiros não conseguem pisar chão sagrado, tal como o das igrejas e templos, ou atravessar água corrente. Embora não sejam habitualmente vistos como apotropaicos, os espelhos têm sido usados para afastar vampiros quando colocados em portas, virados para o exterior.
Como evitar que a sua energia seja drenada por pessoas e ambientes
Estamos acostumados a chamá-las de pessoas tóxicas ou vampiros emocionais. São perfis que nos contaminam com suas emoções negativas até o ponto de drenar nossas energias, nos deixando exaustos, com dores de cabeça e envoltos no pálido véu do desânimo.
De acordo com terapeuta humanista e numeróloga do Espaço Conheça-te, em São Paulo (SP) Marcia Pugliesi, lugares com muitas brigas, discussões, discórdias e fofocas são campeões em roubar nossa energia. ... Devemos tomar cuidado e prestar atenção com circunstâncias e ambientes que roubam e drenam a nossa energia", completa.
"Ou pelo menos três vezes ao dia. É comum haver um pequeno sangramento pouco antes da queda do coto ou após a queda. A secreção deve ser removida com álcool sempre que estiver presente", explica o pediatra do Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, José Claudionor da Silva.
Os principais sintomas da endometriose umbilical são: Saída de secreção ou sangue do umbigo durante as menstruações; Presença de nódulo “caroço” na região do umbigo; Dor no umbigo.
Se o coto umbilical for bem cuidado, ele vai ficando escuro e seco até cair, lá pela segunda semana do bebê. Se ultrapassar a terceira semana e isso não acontecer, converse com o pediatra para confirmar se está tudo bem.
O umbigo demora de sete a 20 dias em média para secar e cair. Nesse processo ele pode sangrar levemente, mas o bebê não sente dor porque o coto umbilical não é enervado, então não tem sensibilidade nenhuma ali, ele só sente dor na pele que fica em volta.
A questão parece ser esta. O umbigo simboliza a dependência do bebê à sua mãe. Por ele o alimento, o oxigênio e quem sabe o amor e os sentimentos da mamãe são conduzidos. Cortar o cordão, significa delegar e acreditar na autonomia do filhote e poder vê-lo como outro.
Umbigo vazando líquido pastoso com odor forte ou a presença de mau cheiro no umbigo e secreção podem ser sinais de umbigo inflamado ou infeccionado. Sujeira, bactérias, fungos podem ficar alojados dentro do umbigo e começar a se multiplicar ou acumular. Isso pode causar uma infecção ou inflamação no umbigo.