O que significa a palavra auto purificaço? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
1. Purificação de si mesmo. [Pl.: -ções.] [F.: aut(o)-1 + purificação.]
O que é o prefixo Auto?
Exprime a noção de próprio, de si próprio, por si próprio (ex.: auto-análise ; autotransplante). Nota: É seguido de hífen quando o segundo elemento começa por vogal, h, r ou s (ex.: auto-estima, auto-hemoterapia, auto-observação, auto-retrato, auto-suficiente) .
Quando usar o prefixo auto?
Segundo o novo acordo ortográfico, com o prefixo auto, só devemos usar hífen se a palavra seguinte começar por “h” ou por vogal igual: auto-hipnose, auto-observação... Com as demais letras, devemos escrever sem hífen ou, como se diz popularmente, “tudo junto”.
O que significa constar nos autos?
As duas preposições – de e em – são corretas quando se usa o verbo constar com o sentido de “estar escrito, registrado ou mencionado” ou “fazer parte, incluir-se”: Seu nome consta da lista de aprovados. Consta nos autos que... Consta dos autos que...
Quais são as variações da palavra auto?
As palavras auto e alto existem na língua portuguesa e estão corretas. Porém, seus significados são diferentes e devem ser usadas em situações diferentes. Alto é antônimo de baixo e auto se refere principalmente a um ato público ou à forma abreviada da palavra automóvel. ...
O que quer dizer a palavra psico?
Exprime a noção de espírito ou actividade mental (ex.: psicopatologia).
O que significa a purificação?
1. Tornar ou tornar-se puro. 2. Libertar ou libertar-se de impurezas ou substâncias impuras.
O que é Plurificação?
Significado de Plurissignificação substantivo feminino Variedade de sentidos, multiplicidade de significados que um texto pode apresentar, especialmente se tratando de um texto literário. Etimologia (origem da palavra plurissignificação). De pluri, do latim plure, "mais" + significação.
O que são os autos do processo?
Autos: são os documentos que compõem o processo: pedido do autor, documentos, resposta do réu, provas, despachos e decisões.