A investigação social é realizada por policiais militares em trajes civis e a missão é reunir dados de conduta e comportamento. Os candidatos podem ficar tranquilos, pois o que for descoberto não será exposto e a investigação é em cunho sigiloso.
Infringir o código de trânsito. O Edital exige que o candidato tenha CNH classe B, por isso durante a Investigação Social PM o candidato tiver CNH cassada, suspensa por mais de uma vez ou que infrinja os códigos de trânsito frequentemente provavelmente será reprovado.
O cálculo é simples: o candidato deve ter, no mínimo, 20 dentes naturais ou artificiais. Também é obrigatório ter quatro dentes caninos e oito dentes pré-molares ou molares. Além disso, não pode possuir cáries. Então, vale a pena procurar tratamento dentário antes da realização do exame.
Então vc é apto para o ingresso nas vagas do concurso. Seja simples e prático. Não tem acabou, pois a própria cirurgia corrigiu o fato.
No mais, respondendo algumas dúvidas dos alunos, os professores esclareceram que cicatrizes podem, sim, reprovar os candidatos. Um bom exemplo é a cicatriz decorrente do uso de alargador: trata-se de um caso em que há interferência direta na segurança do candidato, futuro policial.
Segundo a legislação atual, o ensino na Marinha é regido pela Lei nº que não prevê vedação aos candidatos casados, vivendo em união estável ou com filhos.
O Ministério Público Federal ingressou com uma ação civil pública para que a União permita a participação de pessoas casadas ou em união estável, bem como as que tenham filhos ou dependentes, em um concurso da Escola de Sargentos de Armas (ESA) e, como reflexo, em todos os futuros processos seletivos do Exército e das ...
Concurso ESA 2021: requisitos Ter concluído o ensino médio; Possuir no mínimo 17 e no máximo, 24 anos de idade (para as áreas de Saúde e Música, a idade máxima será de 26 anos de idade, conforme o limite de datas especificado no edital);
Principais requisitos para ingresso no concurso ESA