A implosão começa com um detonador. Ele cria uma faísca que queima um composto químico dentro de um longo cabo que segue até o prédio. Lá dentro, centenas de outros fios saem do cabo principal. Todo fio se liga a uma espoleta que explode uma dinamite.
O processo mecânico da implosão é causado pelo uso de explosivos, em pontos calculados da estrutura, a fim de que criem rótulas (pontos fracos, onde a estrutura possa se sofrer uma movimentação) que fazem com que ela se torne hipostática, comece a se movimentar e a colapsar.
Demolição por Implosão A demolição por implosão pode ser feita com explosivos ou, então com o uso de elementos químicos, que é o método utilizado pela Lubrimatic. Ela é realizada quando é necessário demolir estruturas muito grandes em sua totalidade - como a derrubada de um prédio inteiro de uma só vez.
Quais os principais tipos de demolição?
1. Derribar, desmantelar, deitar por terra (edifício ou outra construção). 2. [Figurado] Arruinar, destruir, aniquilar.
adjetivo Que sente muita saudade; repleto de nostalgia; nostálgico. Lembrado com saudade; que se lembra com saudade, tristeza, muita emoção, comoção ou alegria: saudosa infância. Que demonstra ou traz consigo uma saudade: olhar saudoso. Etimologia (origem da palavra saudosa).
substantivo feminino Ação de atribuir nome a algo ou alguém; designação: a denominação da cidade foi escolhida pelos moradores. Ação ou processo através do qual algo ou alguém é designado. [Religião] Cada uma das variedades que constituem o cristianismo; cada igreja que se derivou do cristianismo.
Denominação (ou confissão) cristã é uma organização religiosa cristã que funciona com um nome, uma estrutura e uma doutrina própria. Denominacionalismo é o ponto de vista segundo o qual alguns ou todos os grupos cristãos são, em algum sentido, versões da mesma coisa, apesar de suas características distintivas.
Dar ou tomar carácter dinâmico (ex.: dinamizar a economia; com a nova direcção , a associação dinamizou-se). ... Insuflar dinamismo, energia a (ex.: dinamizar uma equipa ). 3. Concentrar a energia terapêutica dos medicamentos, segundo a homeopatia.