Eu, a Patroa e as Crianças é uma sitcom americana que foi exibida entre 2001 e 2005. A série segue a vida da família Kyle, composta pelo pai Michael (interpretado por Damon Wayans), a mãe Jay (interpretada por Tisha Campbell-Martin) e seus três filhos, Junior, Claire e Kady. A trama se desenrola em torno dos desafios cotidianos que a família enfrenta enquanto tenta equilibrar a vida profissional e pessoal.
Você deve se lembrar que duas atrizes interpretaram Claire Kyle em Eu, a Patroa e as Crianças, e a primeira delas foi Jazz Raycole. Ela abandonou a produção pois sua mãe estava preocupada com o enredo da série, já que na segunda temporada uma das amigas de Claire estaria grávida.
A atriz Meagan Good (hoje vista em "Prodigal Son") chegou a interpretar a namorada de Junior em cinco episódios, mas foi Brooklyn Sudano quem ficou com a personagem a partir do momento em que ela se tornou realmente importante para a trama, dando aos Kyle seu primeiro netinho e depois se casando com o filho de Michael e Jay. Sudano, hoje aos 30 anos, esteve na série "Taken" e vai aparecer na ainda inédita "Cruel Summer".
Mas você já parou para pensar onde e como estão os astros de Eu, a Patroa e as Crianças? Onde foi parar a família Kyle? Se liga nessa lista que a gente vai contar tudo pra vocês!
No caso da mãe da co-protagonista Blair, esta foi inicialmente interpretada por Florencia Lozano que acabou por abandonar o papel e ser substituída por Margaret Colin (“Veep”) no quarto episódio. Não se sabe bem o porquê desta saída, mas conflitos de agenda parece sempre uma boa aposta…
Parker McKenna Posey viveu a caçula da família Kyle, a queridinha do Michael. Depois de “Eu, a Patroa e as Crianças”, Posey fez participações em alguns programas de tv, como iCarly e, atualmente, divulga seu último trabalho, “The Assistent”, um filme original Tubi.
Com o sucesso de Eu, a Patroa e as Crianças, a série se tornou um marco na história da televisão brasileira, sendo lembrada até hoje com carinho pelos fãs. A interpretação de Damon Wayans como Michael Kyle ajudou a consolidar sua carreira como ator e comediante, deixando um legado para as gerações futuras.
A história do sarcástico Michel Kyle, de sua mulher Jay e dos filhos do casal conquistou os brasileiros no SBT, onde passou a ser exibida em 2002. O canal Sony, o Disney Channel e o Comedy Central também já passaram capítulos da trama por aqui.
A série foi muito bem recebida pelo público brasileiro, tornando-se um sucesso de audiência. O personagem de Michael Kyle, em particular, conquistou o coração dos telespectadores por sua personalidade irreverente e engraçada, além de suas tiradas sarcásticas e sua habilidade de resolver os problemas de sua família com muito humor.
Michael Kyle é o patriarca da família Kyle. Ele tenta criar seus filhos da maneira correta e passar bons valores a eles, mas sempre sendo extremamente engraçado enquanto faz isso.
Jazz Raycole interpretou Claire na 1ª temporada de “Eu, a patroa e as crianças”, mas não continuou no elenco após renovação do seriado, pois sua mãe a considerava muito jovem para interpretar a adolescente Claire. Após sua saída, Jazz continuou atuando, mas também se dedicou à dança. Seu último trabalho foi como Izzy Letts na série original da Netflix “The Lincoln Lawyer”.
Uma velha conhecida do público brasileiro está fazendo aniversário hoje: "Eu, a Patroa e as Crianças" (no título original, "My Wife and Kids") estreou no canal norte-americano ABC em 28 de março de 2001, exatamente 20 anos atrás.
George O. Gore II viveu o filho mais velho da família Kyle em “Eu, a Patroa e as Crianças”. Ao contrário do seu personagem, o ator sempre foi inteligente e muito estudioso. Após o cancelamento do seriado, ele se dedicou à vida acadêmia e se tornou professor universitário, mantendo sua vida pessoal longe dos holofotes. Inclusive, ele não tem perfil nas redes sociais.
A atriz Parker McKenna Posey tinha apenas 6 anos quando começou as filmagens da série, e quando a produção acabou ela teve pouquíssimas oportunidades em alguns filmes pequenos e acabou abandonando a carreira de atriz.
O namorado de longa data de Claire está afastado das telas desde 2011, quando finalizou sua participação na série "A Vida Secreta de uma Adolescente Americana". Hoje em dia, McFarlane se dedica à música (ouça seu último single, "Like Me", aqui).
Tisha Campbell interpretou a matriarca da família em “Eu, a Patroa e as Crianças”, Janet Kyle, ou apenas Jay. Além de atriz, ela também é cantora, compositora e dançarina. Depois da sitcom, não obteve nenhum papel de destaque na tv, mas sempre esteve em alta entre os estadunidenses, marcando presença como apresentadora.
Jazz Raycole interpretou a filha dos Kyle, Claire, só durante a primeira temporada de "Eu, a Patroa e as Crianças". Hoje aos 33 anos, ela continua atuando e apareceu recentemente nas séries "Council of Dads" e "The Quad".
Não seria uma sitcom clássica sem uma troca de atriz no elenco principal, né? Jazz Raycole interpretou a filha dos Kyle, Claire, só durante a primeira temporada de "Eu, a Patroa e as Crianças". Hoje aos 33 anos, ela continua atuando e apareceu recentemente nas séries "Council of Dads" e "The Quad".
A mãe sistemática e que dava medo em seus três filhos é uma das peças fundamentais da série. Jay é um tanto quanto escandalosa e usa e sempre que pode usa seu jeitinho para conseguir o que quer de Michael.
Comediante, cantora (nos anos 90, ela até teve o hit "Push"), dubladora, produtora, diretora: Tisha Campbell-Martin faz de tudo. A talentosa norte-americana apareceu mais recentemente nas séries "Outmatched" e "Be Someone", além de emprestar sua voz a Tawny na série animada "Harley Quinn".
Kady era a caçula da família Kyle. Sempre trazendo problemas típicos de crianças da idade dela, como a pouca quantidade de doces na casa ou a falta de permissão para dormir na casa de uma amiga.
O programa foi exibido de 2001 a 2005 pelo canal norte-americano ABC e ficou conhecida pelo público brasileiro quando passou a ser exibida no SBT. No Brasil, “Eu, a Patroa e as Crianças” também foi exibida pela Sony e pelo Comedy Central.