Para consultar um boletim de ocorrência, preencha as informações abaixo:
Para efetuar o registro é necessário acessar o site do Dedic da Polícia Civil: https://dedic.pcivil.rj.gov.br/Home.aspx. Em seguida, é preciso preencher um formulário disponibilizado na delegacia eletrônica. O serviço está disponível para pessoas com idade a partir de 18 anos, que tenham CPF e o CEP do local onde mora.
Para fazer o registro, é necessário acessar o site da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da Polícia Civil. Em seguida, é só preencher o formulário disponibilizado na delegacia eletrônica.
No caso de veículo furtado* é possível iniciar o registro do Boletim de Ocorrência pela internet, através do portal da Secretaria de Segurança Pública (www.ssp.sp.gov.br) ou pelo site da Polícia Civil (www.policiacivil.sp.gov.br).
Veículo furtado/roubado não recuperado: Não é possível realizar a baixa do veículo. Faça apenas o Boletim de Ocorrência (B.O.), pois a própria Delegacia ao inserir o bloqueio de furto/roubo no sistema, possibilita a visualização desta informação no cadastro do veículo pelo Detran.
Boletim de ocorrência policial ou declaração do proprietário com firma reconhecida em cartório, informando e solicitando o motivo da baixa do veículo; Cópias e originais do documento de identidade atualizada e CPF; Formulário preenchido e assinado; Recolhimento do DAE.
Ela sugere que o carro que está sendo pesquisado fora subtraído mediante violência ou grave ameaça (roubo) ou de forma disfarçada, sem agressão direta (furto). Nesses casos, há um Boletim de Ocorrência de Roubo/Furto que fora preenchido em uma Delegacia de Polícia, ou diante de uma autoridade policial em local diverso.
Saiba como consultar placas de carros roubados