Quando o WhatsApp vai liberar o pagamento? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
O WhatsApp liberou nesta terça-feira (4) a função que permite receber e fazer pagamentos diretamente nas conversas, sem a cobrança de taxas. O recurso, chamado de WhatsApp Pay, começa a ser implementado gradualmente entre os usuários da plataforma nas próximas semanas.
O que vai mudar no WhatsApp?
O WhatsApp vai atualizar os seus Termos de Uso e Política de Privacidade neste sábado (15). Em janeiro, o mensageiro começou a disparar avisos sobre as novas regras do aplicativo, que permitem o envio de dados de interações entre usuários e contas comerciais para empresas do Facebook.
Como ativar o pagamento pelo WhatsApp?
Como ativar o WhatsApp Pay Enfim, para atualizar o aplicativo, basta acessar o Play Store nos celulares Android ou o App Store, em celulares iPhone. Depois de atualizar, o novo recurso estará disponível nas configurações do WhatsApp, para que o cadastro do cartão seja realizado.
O que vai mudar na privacidade do WhatsApp?
Segundo nota do WhatsApp enviada ao Tecnoblog, com o update serão feitas mudanças no Aviso de Privacidade: a plataforma quer aumentar a transparência de seus termos de uso, para que eles sejam mais parecidos com o que está disponível para usuários europeus. Além disso, serão atualizados os termos do WhatsApp Business.
É verdade que o WhatsApp vai tirar a privacidade?
Entenda. O WhatsApp começa neste sábado (15) a forçar os usuários a aceitarem suas novas políticas de privacidade. Porém, com o tempo, essas funções serão desativadas, até que o usuário aceite as novas regras. ...
Qual é a nova política de privacidade do WhatsApp?
O aplicativo de chat usa uma tecnologia chamada de criptografia ponta a ponta, o que significa que as mensagens só podem ser lidas no dispositivo que a envia e no que a recebe. O próprio WhatsApp não pode visualizá-los ou interceptá-los, mesmo que autoridades façam esse tipo de solicitação.
O que mudou na privacidade do WhatsApp?
Não será possível acessar a lista de conversas ou responder mensagens pelo app, somente pelas notificações do celular. Após algumas semanas com o aplicativo no modo limitado, o WhatsApp deve parar de enviar mensagens, notificações, ou chamadas para o smartphone.
Quando começa a nova política de privacidade do WhatsApp?
Nova política de privacidade do WhatsApp começa no dia 15 de maio: o que precisa saber antes. No dia 15 de maio termina a data limite para aceitar as novas condições e política de privacidade do WhatsApp, o que provocou críticas por parte de muitos usuários.
Como atualizar a política de privacidade do WhatsApp?
Podemos alterar ou atualizar nossa Política de Privacidade. Você receberá uma notificação sobre alterações feitas nesta Política de Privacidade, conforme a necessidade, e atualizaremos a data de “Última alteração” no início desta Política de Privacidade. Consulte nossa Política de Privacidade periodicamente.
Como funciona a privacidade do WhatsApp?
Por padrão, o WhatsApp define suas configurações de privacidade para permitir que:
Qualquer usuário visualize suas informações de visto por último, foto de perfil, recado e confirmações de leitura.
Seus contatos visualizem suas atualizações de status.
Qualquer usuário adicione você a grupos.
Quais são as mudanças que vai ter no WhatsApp?
De forma geral, o mensageiro reforçará que as mensagens trocadas pelos usuários no aplicativo continuarão sendo criptografadas de ponta-a-ponta, e que a empresa não poderá ler, ver ou ouvir o conteúdo das conversas, assim como não manterá registros sobre com quem as pessoas estão conversando.
Qual é a nova privacidade do WhatsApp?
O WhatsApp também afirma que a mudança dos termos não afeta a privacidade das mensagens trocadas pela plataforma, sejam elas em grupos ou em chats individuais, e também diz que o app não compartilha os contatos com o Facebook e que não mantém nenhum registro das chamadas realizadas pelo mensageiro.