A temporada estreou em 26 de setembro de 2019e foi concluída em 9 de abril de 2020. A contagem de episódios para a temporada inicialmente era de 24 episódios, passou para 25 e devido à Pandemia de COVID-19 foi encurtada para 21 episódios.
Hoje aos 39 anos, Scorsone é famosa principalmente por seu trabalho interpretando a médica Amelia Shepherd na série 'Grey's Anatomy' - produção disponível na plataforma Globoplay.
No entanto, a resposta veio definitivamente depois que Amelia finalmente fez um teste de paternidade e deu a notícia: o bebê é de Link.
Link estava prestes a aceitar as condições de Amelia, confesando estar completamente apaixonado por ela. A médica o questionou se ele estava disposto mesmo a isso. Após ouvir uma resposta afirmativa, os dois se beijaram e ela lhe contou que ele é o pai da criança.
No episódio que foi ao ar nesta quinta (11) nos Estados Unidos, os fãs se despediram de Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), que morreu após ser esfaqueado.
Após muitas dúvidas, o episódio dessa quinta-feira (12) de “Grey's Anatomy” finalmente revelou a identidade do pai do bebê de Amelia (Caterina Scorsone). Os fãs esperavam essa resposta desde o dia 22 de novembro, quando a médica descobriu que estava com 24 semanas de gestação, e não 20, como pensava.
No primeiro episódio da 16ª temporada de “Grey's Anatomy”, a série jogou uma revelação chocante na cara dos espectadores… e de Amelia Shepherd! A neurocirurgiã, que estava engatando um relacionamento com o médico bonitão Link (Chris Carmack), descobriu que está grávida!
Na temporada 11, Owen desenvolve um relacionamento com Amelia Shepherd. Isso ocorre de vez em quando nas 11ª e 12ª temporada até o final da 12ª temporadas, onde ele e Amelia se casam, depois que Amelia propõe a ele.
Como o pedido acontece no meio de uma cirurgia, Owen começa a insistir para que ela fale logo, mas ela pede concentração na operação do homem do cano natalino. Quando a cirurgia é um sucesso, Teddy finalmente revela que está grávida.
O final da 16ª temporada de Grey's Anatomy deu uma grande reviravolta para Owen Hunt e Teddy Altman enquanto os dois se preparavam para uma união. ... Mais tarde, Teddy cedeu e eles acabaram se encontrando.
Após se apaixonar perdidamente por Henry, Teddy perde o marido que morre durante uma cirurgia. Ao final da 8ª temporada Owen demite Teddy, para que ela possa superar a morte de seu marido, que faleceu no ambiente de trabalho dela. Teddy então deixa o Seattle Grace Hospital para viver sua vida em outro lugar.
No episódio final, a trama de Teddy fica realmente bizarra. Ela trai Owen com Koracick em pleno dia do casamento. Para piorar, ela liga acidentalmente para Owen durante o encontro sexual e acaba deixando uma mensagem repleta de ruídos na caixa postal.
Pode morrer: Owen No último episódio de Grey's Anatomy, Owen deixou o hospital para ajudar Schmidt a trazer uma paciente agorafóbica com o sangue necessário para salvar o jovem paciente de Teddy e Karev.
Owen (Kevin McKidd) deixou o Grey Sloan para ir ajudar Schmidt a trazer um paciente agorafóbico com o sangue necessário para salvar a jovem paciente de Teddy (Kim Raver) e Karev (Justin Chambers).
Fim trágico? Todo mundo sabe que Meredith Grey (Ellen Pompeo) esteve à beira da morte mais vezes do que qualquer pessoa em Grey's Anatomy. A cirurgiã sobreviveu a uma bomba, a um afogamento, também a um atirador e um acidente de avião.
Já Abigail chega para substituir Bridget Regan no papel de Megan Hunt, irmã do Owen (Kevin McKidd) anteriormente dada como morta – a personagem apareceu em um flashback na 13ª temporada, mas no último episódio descobrimos que ela foi encontrada viva após dez anos desaparecida.
Megan Hunt está voltando para Seattle. A irmã de Owen Hunt (Kevin McKidd), interpretada pela atriz Abigail Spencer, fará uma participação nos próximos episódios da 15ª temporada de Grey's Anatomy.
Grey's Anatomy: Abigail Spencer voltará a viver Megan Hunt na 15ª temporada. Megan Hunt está de volta! A atriz Abigail Spencer (Timeless) anunciou em sua conta no Twitter que voltará a viver a irmã de Owen (personagem de Kevin McKidd) na 15ª temporada de Grey's Anatomy.
Megan, uma cirurgiã de trauma, passou dez anos desaparecida: sua família lhe dava como morta, até ela ser encontrada viva, com um ferimento no abdômen. Abigail apareceu em cinco episódios da série de sucesso.
Owen há muito culpa Riggs pelo destino de sua irmã, que foi dada como morta há 10 anos. No entanto, com o passar do tempo, Nathan e Owen aprendem a trabalhar juntos e, eventualmente, restabelecem sua amizade. No final da 12ª temporada, Nathan dorme com Meredith Grey ( Ellen Pompeo ) na parte de trás de seu carro.
Quase empatado com DeLuca, Nathan Riggs só fica em segundo lugar pois ele e Meredith tinham mais química. O relacionamento dos dois foi complicado, e terminou em uma reviravolta que dividiu a opinião dos fãs.
Por isso, não teve como não se emocionar quando vimos Arizona ganhando a guarda total de Sofia e Callie, aos prantos, vendo que perdeu por ser arrogante demais.
No final, Arizona recebeu a custódia de Sofia porque ela desistiu da menina para poder cuidar melhor de seus pacientes. Callie estava devastada e Arizona optou por deixar Sofia viver com ela em Nova Iorque e alternar os anos escolares e os grandes feriados.
Arizona ganha a guarda total da filha e Callie fica arrasada. ... Com certeza, o episódio mais marcante de Torres foi o "Song Beneath The Song(7X18)", o episódio musical da série. Nele, ela sofre um acidente de carro com Arizona, em que acaba comprometendo sua vida, e também a de seu bebê.
A criança decide com quem fica? A preferência da criança em morar ou com a mãe ou com o pai é considerada no processo da guarda, desde que o filho tenha uma idade determinada, que costuma ser 12 anos ou mais. Porém, esse não é o único ponto ponderado no momento da decisão.