EQST

Qual O Significado De Suspensa?

Qual o significado de suspensa? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Qual é o significado de suspensa?

1. Pendurar; deixar pendente. 2. Ter em suspensão, suster no ar.

O que significa vida suspensa?

Perda de prazo Quem perdeu o prazo da prova de vida terá o benefício suspenso. Nesse caso, a pessoa deve comparecer ao banco no qual recebe o pagamento. Lá, a pessoa fará a comprovação de vida e o pagamento será liberado na mesma hora.

O que significa adesao suspensa?

(adesão suspensa): órgão aderente em algum momento, mas teve seu contrato suspenso.

Como que escreve suspensão?

Por que suspensão se escreve com s? Os substantivos terminados em –ensão derivados de verbos terminados em –ender escrevem-se com s. É o caso de compreensão (compreender), suspensão (suspender), tensão (tender), pretensão (pretender), ascensão (ascender). Rendição deriva de render e se escreve com ç.

O que significa estado suspenso?

Cujo estado incompleto fica como em suspensão: Frase suspensa.

O que quer dizer contrato suspenso?

Na suspensão do contrato de trabalho, a empresa deixa de pagar o salário ao funcionário temporariamente. O empregado receberá do governo um benefício calculado com base no valor que ele teria direito caso recebesse o seguro-desemprego.

Qual é a forma correta suspensão ou suspenção?

A forma correta é suspensão. A palavra tem origem no latim suspensióne-. A outra forma não existe.

O que ocorre quando um processo é suspenso?

Suspende-se o processo: pela morte ou pela perda da capacidade processual de qualquer das partes, de seu representante legal ou de seu procurador; pela convenção das partes; pela arguição de impedimento ou de suspeição; pela admissão de incidente de resolução de demandas repetitivas; quando a sentença de mérito: ...

Quanto tempo um processo fica suspenso?

A suspensão, no caso, não pode ter um prazo indefinido, pois tal situação afrontaria contra a segurança jurídica do executado. Por isso, o processo se suspende pelo prazo de um ano e, após este período, se não existirem bens penhoráveis, o processo deverá ser arquivado, mas não extinto.