A diferença entre Ser e Ter é que o Ser é o que você é, é o que você acredita, são suas crenças. As crenças formam sua identidade e tem caráter altamente subjetivo. Já o Ter são ideias, o Ter é exterior a nós, é algo desejado, ou não, que quando adquiridos mudam, moldam o Ser.
O que é Eficácia: Uma atividade desempenhada com eficácia é sinônimo de sucesso, pois o objetivo pretendido foi cumprido conforme o pretendido, ou mesmo superando as expectativas. Exemplo: “O projeto gráfico foi concluído com muita eficácia”. Ver também o significado de eficiência.
Pode acontecer, ainda, que ambos operem simultaneamente e, nesse caso, a diferença entre ter e ser um corpo é simplesmente uma questão de ênfase. Ao mesmo tempo, essa autopercepção a partir da primeira pessoa é sempre um processo de observação e de autorregulação. O ato de observar interfere no que é observado.
Resposta. Resposta: PRA MIM É SER, AS PESSOAS PRECISAM DEIXAR DE QUERER TER E COMEÇAR A SER, VOCÊ NÃO QUER DINHEIRO VOCÊ QUER SER FELIZ, ESSE LADO DE TER É MUITO MATERIAL E NÃO DEVEMOS NOS AGARRAR A ISSO, SE CADA PESSOA DECIDE FAZER ISSO PODEMOS TER UMA SOCIEDADE MELHOR.
Religião é uma fé devoção a tudo que é considerado sagrado, é uma crença que a pessoa busca satisfação nas praticas religiosas ou na fé. Religioso é alguem que vive segundo as regras de uma determinada 'religião'' ou seja alguém que tem uma religião!