Flagrante: usa-se quando significar evidente, indiscutível, um ato que é evidenciado no momento em que acontece. Fragrante: usa-se quando significar perfumado, cheiroso, aromático.
Observem: Fragrante – usa-se para se referir a cheiro, perfume, aroma. Flagrante – usa-se para se referir aquilo que é incontestável, evidente, notório, vista no momento em que está acontecendo. Fragrante e flagrante são palavras parecidas, as chamadas palavras parônimas, mas com significados bem diferentes.
Estas duas palavras existem na língua portuguesa e estão corretas. Apesar de serem parecidas, são palavras com significados diferentes, devendo ser usadas em situações diferentes. Flagrante se refere a alguma coisa que é incontestável, evidente, notória, vista no momento em que está acontecendo.
Descrição: substantivo que significa detalhar, representar algo através de palavras, tendo como par o verbo descrever.
Baixíssimo ou nenhum conhecimento sobre especifico assunto.
substantivo masculino e feminino Pessoa sem inteligência, discernimento ou bom senso; ignorante.
adjetivo Que foi alvo de exorcismo, que teve os espíritos malévolos ou demônios afastados por meio de oração. Que fez preces ou orações para se livrar de doenças, coisas ruins etc. Que se desconjurou, que fez juramento ou promessa sobre algo; esconjuro. Etimologia (origem da palavra desconjuro).
verbo transitivo direto e pronominal Fazer alguém ou a si mesmo prometer ou jurar alguma coisa; esconjurar: o padre fez o jovem desconjurar a Deus sua fé.
Significado de Esconjuro Ação de exorcizar, de tirar, afastar ou expulsar os demônios ou maus espíritos que se apossaram do corpo de alguém; exorcismo. Etimologia (origem da palavra esconjuro). Forma regressiva de esconjurar.
Significado de Enfadado adjetivo Que está entendiado; que se desgostou ou se enfadou; enfastiado ou entediado. Que se aborreceu; aborrecido.
Ocasionar ou provocar incomodo e/ou irritação; irritar-se: o cheiro excessivo de flores, durante o almoço, enfadava os clientes; enfadava-se com aquele cheiro excessivo de flores. Etimologia (origem da palavra enfadar).
verbo intransitivo Exprimir-se aos berros, com fúria; vociferar. Falar irritadamente, expressando irritação, raiva: não conseguia conversar, só esbravejava. Ficar extremamente furioso, raivoso, intenso, violento: esbravejou de raiva.