Quais os problemas mais comuns no I30? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Conjunto de rodas, pneus e suspensão sofrem nas ruas com os buracos, transmite qualquer vibração do solo, mas é compreensível devido a medida do pneu e rodas. O carro é baixo, tem que ter cuidado redobrado ao passar por lombadas e quebra molas a exemplo de carros rebaixados.
CAMBIO AUTOMATICO CX DE MARCHA HYUNDAI I30 2.0 2012 Hyundai.
O que olhar antes de comprar um I30?
Fique Atento Embora o Hyundai i30 não seja um carro que costuma bater cartão no mecânico, é bom ficar atento quando levá-lo para a manutenção ou a uma simples troca de óleo. É que não são raros os casos em que o mecânico ou mesmo a concessionária acaba colocando no cárter do carro o óleo 10W40, que custa R$ 35 o litro.
Quais os problemas do i30 2012?
O primeiro problema com o câmbio do Hyundai i30 é relacionado a troca do óleo do câmbio, oficialmente no manual do proprietário a Hyundai recomendava trocar o óleo do câmbio (se necessário) aos 100.000 km rodados, porém diversos i30 começam a apresentar problemas na transmissão devido ao óleo, como trancos ou ...
Qual é o câmbio do i30 2010?
Mais 66 linhas
Qual é o câmbio automático do i30 2010?
CAMBIO AUTOMATICO CX DE MARCHA HYUNDAI I30 2.0 2010 Hyundai.
Pontos negativos: Achei o feixe baixo e de pouca iluminação. Não sei se dá pra fazer algo à respeito sem limar a garantia, mas definitivamente isso me decepcionou bastante. Farol forte é essencial. O consumo é mais alto que o de um carro 1.6, como era de se esperar…
Fim de linha. Numa tacada só, a Fiat anunciou o fim de linha de cinco carros em janeiro de 2017 no mercado brasileiro. Além do Freemont, a Fiat deixou de comercializar os modelos Palio Fire, Idea, Linea e Bravo.
Quantas marchas tem o câmbio automático do i30?
Novo Hyundai i30 N terá câmbio de 8 marchas e até 275 cv.
Como usar o câmbio automático do i30?
Para dirigir um veículo com câmbio automático basta pisar no pedal do freio e mover a alavanca do câmbio para a posição "D". Assim que o motorista solta o pedal do freio o carro já começa a se movimentar.