EQST

O Que Sonoforese Na Esttica?

O que Sonoforese na esttica? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

O que é Sonoforese na estética?

Conforme Low e Reed (2001), a fonoforese é uma técnica na qual facilita a penetração por via cutânea através da energia ultrassônica. Ocorre uma desorganização lipídica da epiderme facilitando assim a sua absorção. Utiliza-se como um meio de contato entre o cabeçote do ultrassom e a pele um gel ou medicamento.

O que é Sonoforese tridimensional?

A Sonoforese Tridimensional é uma terapia combinada Heccus, em que as ondas ultrassónicas associadas a corrente Aussie são propagadas através da epiderme, derme e tecido subcutâneo.

Para que serve o tratamento de ultrassom?

O tratamento com ultrassom promove a liberação de calor para os tecidos, como tendões, músculos e articulações, diminuindo os sintomas de inflamação e promovendo a regeneração do tecido.

O que seria Fonoforese?

A fonoforese é o transporte de fármacos através da pele utilizando ondas sonoras produzidas por ultrassom: combinando a terapia de ultrassom com a terapia tópica para a obtenção de doses terapêuticas em locais da pele (ANSEL HC et al., 2000).

Como usar o aparelho de ultrassom na estética?

Essa tecnologia utiliza o calor para promover a melhora da flacidez. As ondas do ultrassom conseguem atingir e aquecer as camadas mais profundas da pele, nas quais a contração do colágeno começa a ocorrer. Ele consegue mapear toda a estrutura da pele e, somente depois, inicia o tratamento nos pontos necessários.

O que é Heccus e como funciona?

Heccus é um tratamento estético feito com um equipamento moderno que combina ultrassom de alta potência, correntes elétricas Aussie (correntes de média frequência) e correntes elétricas polarizadas.

O que é Sonoeletroporação?

A eletroporação é um método não invasivo e indolor que emite ondas eletromagnéticas a partir de correntes elétricas de alta voltagem e curtos pulsos, o que possibilita a penetração de princípios ativos por via transdérmica à velocidade de 1ml/min.