Por transformação refere-se ou so recursos (inputs) para mudar o estado ou condição de algo para produzir outputs; ou seja, a produção envolve um conjunto de recursos de input usado para transformar algo ou ser transformado em outputs de bens e/ou serviços.
Modelo de transformação “input – transformação – output” Um sistema de produção pode ser considerado como um processo que recebe entradas (Inputs) e as transforma em saídas (Outputs) com valor inerente. Independente da operação produzir um bem ou um serviço, ela faz isso por meio de um processo de transformação.
A partir da versão 3 do Python, a função input(), tem por objetivo de escrever a String passada como parâmetro e em seguida, ativar o modo de digitação, isto é, colocar o Console de uma determinada forma em que seja possível a digitação (entrada de dados).
Significado de Output substantivo masculino Ação ou efeito de produzir, de dar origem a; produção. [Economia] Aquilo que se tem como resultado num processo de produção.
Dispositivo de saída são dispositivos que exibem dados e informações processadas pelo computador, também chamados de unidades de saída (no inglês input/output - entrada/saída). Por outras palavras, permitem a comunicação no sentido do computador para o utilizador. Exemplos: projetor de vídeo, impressora e monitor.
Dispositivos de entrada e saída são os aparelhos que permitem a interação de um processador, geralmente um computador, com o homem. Também são conhecidos como periféricos e possibilitam a entrada e saída de dados. ... Ajuda o computador a obter os dados do usuário e os insere no sistema de computação.
Alguns exemplos de periféricos são: Impressoras, Digitalizadores, leitores de CD – DVD, mouses, teclados, câmeras, etc. ... Ex: teclado, mouse. De saída: São aqueles que recebem informações do computador. Ex: monitor, impressora, caixas de som.
Resposta. são características de uma determinada pessoa ou organização que definem suas "qualidades superficiais", como por exemplo, beleza física é um valor periférico.
O termo é bastante utilizado em termos de geografia, para designar toda a área urbana que está ao redor do centro urbano. A periferia pode ser intramunicipal (bairros afastados do centro do município) ou extramunicipal (municípios da região metropolitana).
São aqueles em que predominam as indústrias e fábricas. Por necessitarem de áreas maiores e, por vezes, produzirem não só poluição como também muitos ruídos, esses bairros encontram-se nas regiões mais periféricas das cidades.