Significado de Avaliado adjetivo Que foi alvo de avaliação; cujo valor foi determinado: carro avaliado.
substantivo masculino Choque ou colisão entre dois ou vários corpos: senti o impacto do acidente. [Figurado] Perturbação intensa; o que produz um efeito muito forte em; abalo: impacto emocional. Encontro do tiro com o alvo ou do que foi lançado com o seu destino.
Significado de Impactar verbo transitivo direto e intransitivo Exercer grande efeito, influência, sobre algo ou alguém; provocar forte emoção ou impressão: a derrota da seleção impactou o país inteiro; a pobreza impactava.
Encontro de projeto, míssil, bomba ou torpedo, com o alvo. Deus nos coloca na vida dos outros para que tenhamos um impacto uns sobre o outro de alguma forma.
9 comportamentos fundamentais de pessoas que impactam positivamente o mundo
adjetivo Em que há ímpeto; que se movimenta rapidamente: trovões impetuosos. Característica daquilo que se comporta ou age com violência: um funcionário impetuoso. Característica de quem demonstra, em sua maneira de agir, falta de reflexão; que age sem pensar: meu pai tem um comportamento impetuoso.
Que não se consegue bater; que não pode ser derrotado; que não se consegue vencer; invencível: um lutar imbatível. Etimologia (origem da palavra imbatível). Im + batível.
Significado de Imperdível adjetivo Que deve ser aproveitado; que não se pode desperdiçar: promoção imperdível. Que não pode ser perdido; em que há vitória ou ganho certo: competição imperdível.
substantivo feminino Característica de forte; força, vigor, robustez: a fortaleza do atleta. [Militar] Lugar protegido e fortificado usado para proteger uma cidade, território; forte. [Figurado] Sensação de segurança: sua avó era sua fortaleza.
Para a doutrina cristã, a fortaleza é uma virtude cardinal que consiste em derrotar o medo e fugir do receio. A fortaleza é portanto uma postura de firmeza perante as dificuldades e de constância na busca do bem e da justiça.
Fortaleza na Bíblia Aquele que teme ao Senhor possui uma fortaleza segura, refúgio para os seus filhos. O sábio conquista a cidade dos valentes e derruba a fortaleza em que eles confiam. Protege-me, ó Deus, pois em ti me refugio. O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor dá a seu povo a bênção da paz.
Significado de Fortificação substantivo feminino Ação de fortificar, de tornar forte, de fortalecer. ... Etimologia (origem da palavra fortificação).
Whitney Clayton:
6 formas de fortalecer nossa fé e aproximarmos nosso coração e alma do Pai
A fortificação, enriquecimento ou simplesmente adição, é um processo no qual são acrescentados aos alimentos um ou mais nutrientes, contidos ou não naturalmente no mesmo, com o objetivo de reforçar seu valor nutritivo e prevenir ou corrigir eventuais deficiências nutricionais apresentadas pela população.
Significado de Fortificações Fortificações é o plural de fortificação. O mesmo que: baluartes, fortalezas, fortalecimentos, fortes, redutos.
Enormes muros de pedra costumavam ser a última defesa das antigas cidades – estruturas construídas para proteger seus habitantes dos inimigos. Ao longo dos séculos, muitas dessas fortalezas ruíram.
O objetivo da criação das cidades era de ter poder firmado nas mãos de uma só pessoa e para isso construíam edificações rodeadas por muralhas com a finalidade de cercar seu território e ter a cidade controlada pelo rei. Esse demonstrava seu grande domínio em pirâmides, palácios, templos e outras construções.
Resposta. Eles construíam muralhas nas Redondezas das cidades com finalidades arquitetônicas e de defesa, sendo uma estratégia em continentes Asiáticos e Europeus.
As muralhas de Jerusalém, que foram originalmente construídas para proteger a cidade contra a entrada de inimigos, servem hoje como atração turística pois perderam a capacidade defensiva.
O Muro localizado na área ocidental de Jerusalém vem lembrando há milênios a vitória de Roma sobre os judeus. ... Segundo os hebreus, porém, este muro só permaneceu em pé graças a uma promessa de Deus, que lhes garantiu a preservação de pelo menos uma parcela do Templo, como emblema da união deste povo com Deus.
Com a derrota da Grande Revolta Judaica contra o domínio romano, em 70, Jerusalém foi tomada pelas forças do comandante romano, Tito. Outra vez, as muralhas e o Templo de Jerusalém (que o rei Herodes, o Grande, ampliara e embelezara, tornando-o portentoso) foram destruídos, e o resto da cidade voltou a ficar em ruínas.
Na época de Nabucodonosor, rei da Babilónia, depois de este ter destroçado os egípcios em Karkemish (605 a. Nabucodonosor depõe Joaquim e Sedecias revolta-se, obrigando o rei da Babilónia a tomar Jerusalém, destruindo-a e incendiando o seu templo. ...