EQST

Como Seria O Paraso Para O Eu Lrico Do Poema?

Como seria o paraso para o eu lrico do poema? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como seria o paraíso para o eu lírico do poema?

Paraíso Se está rua fosse minha, eu mandava ladrilhar, não para automóvel matar gente, mas para criança brincar. Se está mata fosse minha, eu não deixava derrubar. Se este mundo fosse meu, eu fazia tantas mudanças que ele seria um paraíso de bichos, plantas e crianças. ...

Que idade o eu lírico tem?

Resposta: O eu lírico tem uma idade abaixo de 12 anos, pois as ações descritas normalmente são exercidas por crianças.

Como eu lírico se sente em relação ao mundo e às pessoas com quem convive?

Resposta. "Eu lírico" é o termo utilizado para fazer referência à voz, na literatura, que relata e expressa as emoções e opiniões do autor. ... Se é uma poesia escapista, o eu lírico se comportará de maneira a ter aversão pela realidade que vive, preferindo imaginar uma realidade fantasiosa para escapar da vida real.

O quê ou quem José representa?

José representa o sentimento coletivo da sociedade. Explicação: Porque a sociedade naquela época que é escrito o livro passava pela segunda guerra mundial que estava gerando na sociedade um sentimento de solidão e desesperança.

Como o eu lírico encara a relação entre cultura humana e natureza?

Resposta. Resposta: No poema "Se às vezes digo que as flores sorriem" o eu lírico encara a relação entre cultura humana e natureza a expor que parte da humanidade não consegue compreender o mundo natural.