Como fazer a cor azul Tiffany,passo a passo Deixe seu likecompartilhe300 ml:06 gotas de corante azul96 gotas de corante verdegalão 3,6:72 gotas de azul1152 gotas de verde ou 10 tampinhas + 52 gotaslata...
Resposta. É só você misturar as cores verde e azul, e pronto verde água está pronto!
Veja bem, a cor roxo é criada a partir da mistura de vermelho e azul, assim se colocar azul, terá a cor alterada para o tom de roxo mais azulada, como o tom de orquídea.
Diferente das cores quentes e cores frias, elas não transmitem nenhum tipo de sensação. Também podem ser consideradas como cores neutras os subtons de outras cores, afetadas pela mistura entre o branco e o preto, formando assim tonalidades mais claras. As mais comuns são: bege e marrom.
A cor lilás é derivada da mistura entre o vermelho e o azul e por ser uma tonalidade delicada, muitos místicos utilizam essa cor para decorar os ambientes de meditação.
As cores que combinam com roxo são: laranja, cinza, branco, azul, amarelo e o lilás. Uma dica para facilitar a combinação entre as cores é optar por tons neutros para equilibrar o visual. Se você deseja utilizar a cor roxa na decoração, procure elementos para contrastar e suavizar dentro do ambiente.
Lavanda e tons pastel Por estar em combinação com outras cores leves, toda a produção ganha uma estética ensolarada e, ainda assim, fácil de compor. Afinal, qualquer tom pastel harmoniza perfeitamente com o lavanda, seja versões frias como o azul ou até mesmo quentes como o amarelo.
A cor violeta é uma cor entre o roxo e o magenta. Lembre-se: violeta não é magenta nem púrpura. Essa dúvida por vezes percorre os meios de trabalho. Designers usam essa cor para criar uma sensação de drama que pode ser perdida com uma cor roxa.
O termo púrpura (ou roxo) atribui-se a um leque de tons entre o vermelho e o azul. Obtém-se misturando as cores primárias vermelho e azul. Não há consenso em relação aos tons que podem ser considerados púrpura, preferindo algumas pessoas referirem-se a magenta ou heliotropo.
A cor roxa (ou púrpura) está ligada ao mundo místico e significa espiritualidade, magia e mistério. O roxo transmite a sensação de tristeza e introspecção. Estimula o contacto com o lado espiritual, proporcionando a purificação do corpo e da mente, e a libertação de medos e outras inquietações.