Uma solução para isso é usar a função fget(), que é mais segura. Ela recebe três dados: a string que vai armazenar o que vai ser digitado ( no nosso caso é a variável "str"), o tamanho da string e de onde vai ler (ela pode ler de um arquivo de texto, por exemplo). Para ler do teclado, usamos stdin.
Objeto "cout'" O objeto cout representa o stream de saída no C++. Este stream é uma espécie de seqüência (fluxo) de dados a serem impressos na tela. Para realizar a impressão, usa-se o "operador de inserção" que "insere" dados dentro do stream.
O cout não é uma palavra-chave da linguagem, é um objeto da biblioteca padrão e só pode ser usada através do namespace std e inclusão do header iostream . O significado seria console output. Assim como cin seria console input. Ambos são streams de entrada e saída de dados pelo console.
O Coach é o profissional especializado no processo de Coaching. Pode ser considerado um treinador que assessora o cliente, chamado de Coachee, levando-o a refletir, chegar a conclusões, definir ações e, principalmente, agir em direção a seus objetivos, metas e desejos.
Quebra de linha: endl e \n É a quebra de linha, é o mesmo que ocorre quando você dá um enter em um texto, ele pula, quebra pra próxima linha. Uma outra maneira de quebra a linha, é usando o caractere \n. O caractere '\n' ocupa 1 byte de memória na execução do programa.
É a porta para a programação orientada a objetos; C++ pode virtualmente ser efetivamente aplicado a qualquer tarefa de programação; Há vários compiladores para diversas plataformas tornando a linguagem uma opção para programas multiplataforma.
Para realizar a extração desses dados é utilizado o operador de extração “>>”. O método getline é utilizado apenas com o tipo string, esse método recebe como parâmetro o objeto cin, seguido da variável do tipo string que irá armazenar os caracteres extraídos do teclado, permitindo também o uso de espaços e tabulações.
Para ler um item, basta fazer cin >> v; onde v é a variável a ser lida. O tipo da variável define como será a leitura. Pode-se agrupar variáveis: cin >> v1 >> v2; , onde v1 é lida antes de v2 .
switch
A estrutura de seleção switch proporciona a escolha de uma opção dentre várias. Diferentemente da instrução if , onde verificamos se uma condição é verdadeira e então programamos o que deve ser feito caso seja, e em seguida, programamos o que deve ser feito caso NÃO seja.
O C++ é uma linguagem de programação de nível médio, baseada na linguagem C. O desenvolvimento da linguagem começou na década de 80, por Bjarne Stroustrup. ... O C++ apresenta grande flexibilidade, embora seja bom, este fato faz com que a programação seja muito mais cuidadosa para não terem erros.
O comando for deve ser usado sempre que:
uma flag é um mecanismo que serve para controlar (interrompendo ou permitindo a execução de alguns comandos) a "lógica" de seu programa. Ex.: o programa abaixo lê números ate que o numero 5 seja digitado. Assim o numero 5 serve de flag para encerrar o programa.