Toda reconvenção deve ter um resumo das alegações feitas pelo autor do processo na petição inicial; um resumo dos fatos apontados dentro do litígio; as preliminares, onde o réu aponta quais elementos serão alegados; o mérito em si, com a defesa do réu em relação à reconvenção e o apontamento das provas; os argumentos ...
A reconvenção no Novo CPC é uma das modalidades de resposta do réu. Por meio dela, o réu formula uma pretensão em face do autor da demanda, sem a necessidade de ingressar com um novo processo.
Só se admite a reconvenção, se houver conexão entre ela e a ação principal ou entre ela e o fundamento da defesa (contestação) (art. 315, caput): a) A conexão entre as duas causas (a do autor e a do réu) pode ocorrer por identidade de objeto ou de causa petendi.
A reconvenção é uma forma de defesa típica do réu, por meio da qual propõe a sua demanda contra o autor nos mesmos autos. De forma mais genérica, trata-se de uma resposta do réu ao pedido inicial, porque contém a defesa apresentada por meio de pedidos do réu contra o autor.
Reconvenção é a ação do réu contra o autor no mesmo processo em que aquele é demandado. Não é defesa, é demanda, ataque. Esta ação amplia objetivamente o processo, isso significa que o processo passa a ter novo pedido.
A defesa do mérito é o momento de se defender e impugnar as alegações na petição inicial movida pelo autor da ação. Aqui todos os pontos devem ser respondidos e defendidos para que haja a apreciação do juiz. Caso algum ponto levantado pelo autor não seja contestado, eles serão dados como verdadeiros diante do juiz.
A contestação é uma das formas do réu de um processo se defender das acusações feitas contra ele na petição inicial. É na contestação que o réu pode atacar as alegações da parte autora, rebater os principais argumentos, impugnar as afirmações do autor e alegar a matéria de defesa do litígio.
Primeira linha nada mais é que uma copia do produto original que tenta ser o Maximo de idêntico ao original, o replica é mais perfeito ainda que o primeira linha sendo assim melhor que primeira linha, mais ambos não são originais da fabrica.
Já as telas de primeira linha não possuem boa qualidade, podem até danificar o seu aparelho, já que nunca se sabe a procedência das mesmas. Se comparado com as Telas Originais, a diferença de preço é cerca de 25% mais barato, ou seja, com um pouco mais de investimento você mantem seu aparelho totalmente original.
Como já citamos ao longo do post, a venda de réplicas na internet só é crime se os produtos forem comercializados sem a autorização da detentora dos direitos da marca do bem original. Então além de trabalhar somente de forma legal, você ainda deve produzir produtos de qualidade.
Legalmente falando, o termo “réplica” é aplicado para reproduções de produtos que são feitos com materiais mais baratos. ... Um produto só pode ser considerado uma réplica se sua produção for autorizada pelo fabricante do produto original. Caso contrário, estamos falando de uma falsificação.