Do Alvo: Silhueta humanoide, padrão ANP/DGP/PF, com zonas de pontuação decrescente de 5 (cinco) a 0 (zero) pontos. Distância do atirador ao alvo: 2 séries de 02 tiros a 10 metros. Quantidade total de tiros: 04 (quatro) tiros. Tempo de duração: 4 segundos cada série.
O teste de tiro para obtenção do CR deve ser atestado por instrutor credenciado pela Polícia Federal. A prova (prática e teórica) é a mesma exigida para a aquisição de arma de fogo, via PF (SINARM).
O CR é o documento que comprova que você está autorizado a desempenhar a atividade de Atirador Desportivo, Caçador ou Colecionador, ou CAC, que é a sigla utilizada para os Atiradores que contemplam todas essas atividades em seu Certificado de Registro.
A arma de fogo é um artefato capaz de disparar um ou mais projéteis em alta velocidade através de uma ação pneumática provocada pela expansão de gases resultantes da queima de um propelente de alta velocidade.
Funcionamento. O funcionamento básico de um revólver consiste em alinhar um cartucho alojado em uma câmara do tambor com o cano fixo através da rotação do tambor. ... Revólveres de ação dupla também podem funcionar em ação simples, bastando armar o cão manualmente.
Em 1836, nos EUA, o armeiro Samuel Colt patenteia sua invenção que revolucionaria o uso das armas de fogo; elas não seriam mais secundarias, seriam agora principais. Criara o revolver uma arma capaz de cinco disparos em sequência com sistema de tambor e disparo de espoleta.
Colt's Manufacturing Company
FAMAS. A primeira arma de Free Fire com tiro de Burst.
Originalmente desenvolvida pelos taoístas para fins medicinais, a pólvora foi usada pela primeira vez na guerra por volta de 904 DC. Sendo uma das quatro grandes invenções, a pólvora se espalhou por muitas partes da Eurásia até o final do século XIII (1300).
História. A pólvora primeiramente descoberta na China no Século IX. A descoberta, aparentemente, foi feita por acidente por alquimistas que procuravam pelo elixir da longa vida, e as primeiras referências à pólvora aparecem como avisos em textos de alquimia para não se misturarem certos materiais uns com os outros.
1 KG. ou R$760,46 à vista.
Desde 2019, qualquer atirador, independentemente de seu nível de instrução ou amadorismo, pode adquirir até 20 kg de pólvora por ano. O mesmo vale para caçadores, que tinham limite de 2 kg de pólvora: agora, também são liberados 20 kg por pessoa.
ou À Vista R$ 78,38.