Spot de led embutido É muito utilizado em quartos, salas e cozinhas. Normalmente ele é embutido em sancas de gesso, mas também pode ser embutido em móveis de madeira, prateleiras e nichos. Esse ipo de iluminação pode deixar o ambiente ainda mais aconchegante, principalmente se combinado com a temperatura de cor quente.
Como a iluminação de LED está cada vez mais acessível e economiza muita energia, a sanca com LED é a mais utilizada atualmente. Geralmente são utilizadas lâmpadas T5 ou fita de LED dentro da sanca para criar uma iluminação indireta.
Os modelos de fita 3528 só produzem as cores vermelho, verde e azul, enquanto as fitas 5050 produzem uma gama maior de cores. E o modelo 6803 funciona com o famoso chroma de cores, em que ele produz o degrade de todas as cores, como um “arco-íris”.
Qual modelo de fita de LED é recomendável para sancas? Cristiane recomenda a fita de LED que não tenha fonte. Isso porque no caso da sanca de gesso, é um pouco difícil de esconder essa fonte. Nesse caso, opte por fitas de LED ou mangueiras de LED que não tenham uma fonte.
Iluminação de sanca de gesso com fita e lâmpada LED O LED é a solução mais usada e também a mais econômica quando se trata de iluminar uma sanca de gesso. A iluminação de LED é colocada dentro da sanca, o que valoriza o contorno do recorte e cria uma iluminação indireta mais aconchegante.
Ligar o soquete T8 na rede....
Em seguida:
Na maioria dos casos é uma sanca de gesso, que é o rebaixo mais comum. Ela é chamada de invertida porque a iluminação é instalada na parte de dentro, de modo que a luz reflita para o teto ou para a parede. ... Pode-se fazer a sanca invertida com spots, florescentes, fitas de led ou cordão de luz.
Caso não seja possível, utilize uma lanterna para iluminar o local.
Identificado os fios, é o momento de levá-los até o ponto correto onde será instalado o interruptor, com atenção:
Algumas cores permitidas: farol de rodagem diurna: branca; de neblina dianteiro: branca ou amarela; luz baixa: branca; longo alcance: branca e luz alta: branca. Ainda há outras que são permitidas, mas, atenção, luzes azuladas ou roxas são proibidas.
Procedimentos para modelos com encaixe removível: H1, H3, H4 e H7 Instale o encaixe da lâmpada prendendo na presilha de metal da lanterna. Depois de encaixado girar, a lâmpada até o seu travamento no bocal. Ao fixar o reator, tome cuidado para que com o movimento não desencaixe o SUPER LED.
o Posicione o vértice da linha de corte no cruzamento da linha H2 com V1 para o lado esquerdo e no cruzamento da linha H2 com V2 para o lado direito. o Vá fazendo os ajustes nos parafusos do regulador do farol. o A substituição das lâmpadas deve ocorrer aproximadamente após 400 horas de uso.
A legislação que já está em vigor afirma que é proibido instalar luzes de led ou xenônio em um carro que saiu de fábrica com lâmpadas halógenas nos faróis. Nem mesmo a lâmpada de filamento que ilumina a placa do carro poderá ser alterada.
No mercado brasileiro, o consumidor encontra a Philips LED H4 para os faróis alto e e baixo que reúne os três principais benefícios da iluminação automotiva em um só produto: durabilidade, estilo e segurança.
As três opções são melhores do que as originais Halógenas, mas as lâmpadas de Xenon saem na frente devido a maior potência (acima de 6000K). Contudo, como seu uso é restrito, então a melhor opção está nas lâmpadas Super Brancas, que ainda será mais econômica para o seu bolso.
NIGHT RACER 110 – uma “obrigação” para motociclistas que desejam somente o melhor. Eficiente, confiável e alto desempenho. Com até 110% mais luz quando comparado ás lâmpadas halógenas standard, estas lâmpadas de motocicleta asseguram maiores níveis de visibilidade na via.
Existem diversos modelos de lâmpadas de LED com preços que variam bastante. Prefira LED de marcas reconhecidas, como Philips e Osram. Embora sejam mais caras, possuem tecnologia para evitar o superaquecimento do componente, que causa perda do poder de iluminação e reduz a durabilidade.
A lâmpada para faróis Philips X-tremeVision foi desenvolvida para o máximo de desempenho, produzindo luzes até 130% mais brilhantes, sem que isso afete sua vida útil. A vida útil de até 450 horas* da Philips X-tremeVision é significativamente maior que a das soluções dos concorrentes na categoria Mais luz.
Descubra as melhores marcas de lâmpadas de LED
A troca das halógenas por lâmpadas de tecnologia LED é permitida, e tem se transformado em tendência, já que o LED combina mais visibilidade, estilo e durabilidade no mesmo produto. Cabe, no entanto, constar no documento da moto a mudança na tecnologia de iluminação.