Issao Imamura (24 de junho de 1968) é um ilusionista brasileiro. Formado em Direito pela Universidade de São Paulo é considerado o primeiro e maior ilusionista do Brasil.
Ele é extremamente prático e contribui em muito com a segurança. Acontece que quando o visitante toca a campainha, o dono da casa pode pressionar a tela de LCD para fazer um registro da pessoa.
Pronto, problema solucionado! Agora você já sabe como montar cubo mágico utilizando a lógica e o pensamento estratégico. Esperamos que essas dicas tenham contribuído não apenas para a sua diversão, mas, também, para o seu aprendizado!
Tony Fisher, um britânico especializado na criação de brinquedos desde os anos 80, afirma ter criado o maior cubo mágico do mundo. Pesando 100 quilos e com 1,56 metros de altura, o brinquedo gigante é 20 mil vezes maior do que o modelo convencional, calcula o autor.
O peso também varia bastante entre os melhores cubos mágicos. A tendência é que os menores, 2x2, sejam mais leves, em média 80 g. Já os maiores, de 3x3 a 6x6 e demais modelos costumam ter de 100 a 180 g, embora existam exceções.
Um detalhe ótimo dos olhos mágicos digitais a pilha é a praticidade de não precisar estar conectado na rede elétrica, pois instalação elétrica em partes móveis como a porta, precisa de um cuidado para a instalação e uma mão de obra caprichosa para fazer o serviço. As pilhas são práticas e fáceis.
De acordo com a Pado, o olho mágico é uma solução simples de segurança para sua casa ou empresa. O modelo SM-015 é fabricado em latão e tem acabamento cromado brilhante. Além de tudo, oferece uma amplitude de visão de 200°.
Além do FIES, também existem opções de bancos privados. Estes oferecem crédito educativo com financiamento de até 100%, prazo de pagamento estendido (20 anos para quitar a dívida) e juros bem abaixo do comum.
Com um mini HD externo, além de câmera e tela LCD, é possível visualizar e também registrar os visitantes para ter a certeza de que não é uma pessoa inoportuna.
O produto acompanha uma tela própria, que você pode fixar em uma parede. A campainha integrada e o desligamento automático são as únicas funcionalidades extras informadas pela marca. Vale ressaltar que o produto não conta com avaliações altas, sendo recomendado para quem precisa de um item básico.
Outro ponto positivo para quem quer um cubo mágico 6x6 de melhor qualidade é o mecanismo anti-pop, que evita que alguma peça se solte ao girar um lado rapidamente. A durabilidade é razoável, atendendo às necessidades de quem joga como um hobby ou busca um brinquedo para os filhos.
Outro aspecto que costuma variar entre os melhores olhos mágicos para porta é o ângulo de visão. A maioria dos modelos simples mais recentes possui 200º, o que permite que você tenha ao menos 180º de imagem nítida, sem o embaçado das laterais.
Ernő Rubik, um inventor, arquiteto e professor de arquitetura húngaro foi o criador do cubo mágico – que também é conhecido como Cubo de Rubik – no ano de 1974.
Como o favorito absoluto do público, este olho mágico para a porta da Vonder representa uma ótima opção. Ele é acessível e possui um visual sofisticado, com acabamento dourado e brilhante que agrada a muitos. Além disso, é bem avaliado pela qualidade e bom ângulo de visão.
Não faltam opções de olhos mágicos digitais no mercado com câmeras que se conectam com dispositivos com tela, seja um aparelho que acompanha o produto ou seu smartphone. Mas, além do olho mágico digital, existe o vídeoporteiro, que apresenta tecnologia parecida. Conheça as diferenças entre ambos:
Olhos mágicos digitais costumam contar com, no mínimo, 90º de ângulo de visão. Quanto menor esse valor, mais fechada e reduzida a imagem, reduzindo a qualidade da imagem capturada. São opções recomendadas para quem busca modelos simples e mais econômicos.
Destaque-se em atividades extracurriculares que demonstrem seu interesse e habilidades, como participação em projetos de pesquisa, voluntariado em áreas de saúde e estágios em instituições médicas.