A noite de São Paulo é uma das melhores do mundo. Há muita variedade na terra da garoa, portanto pode ser difícil escolher um novo lugar para conhecer e dançar, beber e aproveitar. A seguir mostraremos pontos importantes para escolher a melhor balada de São Paulo, evitar furada e curtir muito.
Com vários ambientes e espaço para eventos, o OpenBar Club é uma balada open bar. Se você busca uma noite regada a muito funk, bebida gelada e curtição, esse é o endereço certo.
A Selva é uma balada que se destaca pela sua atmosfera envolvente e pela diversidade musical. Localizada no coração da Rua Augusta, a casa oferece uma programação que abrange desde o funk e hip-hop até o pop e música eletrônica.
O Bourbon Street é um famoso bar-balada de SP para quem gosta de ouvir uma música mais alternativa e ao vivo. O prédio tem formato de um piano de cauda, o que já dá a cara do tipo de entretenimento que você encontra aqui: muito jazz, soul, R&B, apresentações internacionais e música instrumental.
Instaurado na área de um antigo restaurante da cidade, o Royal Club possuí uma proposta interessante de balada, pois nela toca-se de tudo: funk, hip hop, sertanejo, música eletrônica, black music e outros gêneros.
Os espetáculos musicais luxuosos são marca registrada e são cuidadosamente produzidos, contando com o maior elenco de Top drags e humoristas do Brasil. A Blue Space tem o que há de melhor no mundo do transformismo com ainda o que há de mais moderno em som, estrutura e iluminação.
As festas ocorrem às quintas, sextas e sábados e é possível acompanhar a programação pelo site ou Instagram. O local, que fica na Brigadeiro Luis Antônio, tem uma vibe animada. Há também uma varanda com uma bela vista do centro da cidade.
Com uma atmosfera envolvente, a casa noturna atrai amantes da música eletrônica de todo o mundo. Isso porque a D-Edge é conhecida por sua programação musical diversificada, trazendo DJs renomados de todo o mundo e festas temáticas que cativam o público.
A casa conta com um clima intimista, com meses de frente para o palco e elegantes sofás, mas também é possível dançar e curtir bastante; ou seja, é um local bom para quem gosta ou não de dançar.
De quinta a domingo, rola DJ e bandas de samba no bar tornando o clima ainda mais agradável. Agora uma dica importante: o bar lota então aos finais de semana. Então, procure chegar cedo para garantir sua mesa e curtir bastante.
Localizado em uma das áreas mais movimentadas de São Paulo, na esquina da Rua Augusta com a Rua Marques de Paranaguá o Le Revê Club é uma ótima balada para pessoas acima de 25 anos e que desejam um lugar sofisticado para se divertir.
Esta balada fica em um belo prédio, todo azul. À primeira vista, já chama a atenção, porém isso é só o começo. A noite no Blue Space é animada e convidativa. Eles são uma casa com o foco no público LGBTQIA+ e a música e performances que aqui ocorrem são famosas.
A bebida tem um preço barato para São Paulo. A cerveja lata tem o valor de 8 reais, os drinks mais elaborados em torno de 30 reais. E para quem for com uma galera vale a pena pegar um combo de vodka que sai em torno de 280 reais.
Administradora e apaixonada por marketing de conteúdo. Trabalho na mybest desde 2019 na redação, revisão e atualização de conteúdos de diversas categorias. Já contribui na produção de mais de 600 artigos com o propósito de ajudar você a tomar boas decisões de compra e encontrar os melhores produtos.
Outra dica de baladas na Zona Sul de São Paulo é a Casa 92, que possuí esse nome justamente pela proposta de fazer com que as pessoas se sintam em uma festa residencial.
O Club Yacht fica no centro da cidade de São Paulo, na famosa rua Treze de Maio. Ao entrar, você se depara com cabines semelhantes às de embarcações náuticas. A cenografia incorpora metal, pedra e madeira e dá a impressão de você estar em um navio luxuoso.
A casa é composta por três andares, atualmente com duas pistas recheadas de luzes de led e com uma qualidade de som imbatível. Para complementar tudo isso, a casa possui um rooftop maravilhoso, local que permite descansar e conversar um pouco longe da música.
O mais importante, todas anunciam: a entrada. A maioria das baladas de SP permite comprar o ingresso antecipado pelo site ou redes sociais oficiais. Com ele, você tem acesso a uma fila especial e garante sua vaga, se a casa ficar cheia. Mas também há opção de comprar na porta da balada ou reservar seu nome na lista.
No coração de uma das ruas mais movimentadas na noite paulista, a Rua Augusta, está a Selva. O lugar possui muitas luzes, bares e diversas festas temáticas, com decorações especiais, muito funk e hits do pop.
A cidade tem um dos cenários noturnos mais movimentados do país, qualquer dia da semana você encontra opções interessantes para curtir a noite. Seja ela de forma mais tranquila ou uma aventura sem hora para acabar.
Deseja se sentir como se estivesse em uma das capitais mundiais da música? Saiba que o Bourbon Street Music propõe uma experiência semelhante a de um barzinho da cidade americana em Nova Orleans.