Alginac® é indicado no tratamento de lombalgias (dores na região inferior das costas), cervicalgias (dores na região posterior ou lateral do pescoço), braquialgias (dores nos braços), radiculite (inflamação da raiz de um nervo), neuralgia intercostal (dor nos nervos que suprem os músculos entre as costelas), síndrome ...
Após a administração oral Alginac 1000 inicia o seu efeito em cerca de 30 minutos após a administração e atinge seu pico máximo de ação dentro de 1 a 2 horas.
A dose usual é de um comprimido ao dia. Engolir o comprimido inteiro com algum líquido (por exemplo, meio copo de água), de preferência após as refeições. Seu médico irá determinar o tempo de uso. A duração do tratamento deverá ser a mais curta possível, não ultrapassando dez dias de uso.
Quanto tempo leva para fazer efeito Ele precisa de 15 a 30 minutos para agir. O alívio dos sintomas dura entre quatro e seis horas, a depender da causa e da intensidade.
Esse medicamento atua reduzindo os processos inflamatórios, a febre, a dor, especialmente dores nos ossos e nas articulações. O início de ação do medicamento dá-se a partir de 15 minutos após a ingestão do comprimido.
Reações comuns Irritação no estômago (dores abdominais), náuseas, vômitos, vertigem e dor de cabeça.
Tomar 1 comprimido, 2 vezes ao dia, com um pouco de água e sem mastigar. Maxsulid® não deve ser administrado em altas doses, ou por períodos prolongados, sem controle médico. Dose máxima diária recomendada de 2 comprimidos/dia que equivale a 800mg/dia de nimesulida-betaciclodextrina.
Maxsulid é um anti-inflamatório, que age especialmente em dores nos ossos e articulações. Também pode ser utilizado no combate a febre e dor. Maxsulid é indicado para o tratamento de inflamações e também pode ser utilizado para tratar dor ou febre.
Nisulid é outro nome comercial. Também se encontra nimesulida genérica. Maxsulid é um composto com ação anti-inflamatória, analgésica (para dor) e antipirética (para febre), age diminuindo os processos inflamatórios, a febre, a dor, especialmente dores nos ossos e nas articulações.
A diferença se dá apenas pela velocidade de absorção, uma vez que o MaxSulid contém a nimesulida betaciclodextrina, ou seja, vem com melhorias em sua formulação. A nimesulida é o princípio ativo com ação anti-inflamatória.
Flancox é indicado no tratamento da artrose e da artrite reumatoide (aguda ou crônica), bem como no controle da dor, especialmente aquela associada a processos inflamatórios.
Uso como analgésico A dose diária recomendada de Flancox® (etodolaco) para dor aguda é de 200-400 mg a cada 6-8 horas, conforme a necessidade, com uma dose total diária máxima de 1.
A analgesia pode ser detectada 30 minutos após a administração do comprimido revestido e o efeito pode perdurar por 4 a 6 horas.
As doses iniciais recomendadas de FLANCOX® (etodolaco) podem ser de 300 mg, 3 ou 4 vezes ao dia; 400 mg, 2 a 3 vezes ao dia; ou 500 mg, 2 vezes ao dia, por via oral, totalizando de 800 mg a 1200 mg. Durante o uso prolongado, a dose deve ser ajustada de acordo com a resposta clínica do paciente.
FLANCOX (etodolaco) é indicado no tratamento da artrose e da artrite reumatoide (aguda ou crônica) e no controle da dor, especialmente aquela associada a processos inflamatórios (como no pós-operatório de cirurgias odontológicas e obstétricas, traumas e outras condições, como artrite aguda por gota, cólica menstrual, ...