Para viajar com o seu animal de estimação na cabine, é obrigatório apresentar um atestado emitido por um médico veterinário até 10 dias antes do seu voo. O documento deve atestar que o cachorro ou gato está saudável para realizar a viagem.
Pode sim! Se for cachorro, deverá estar na coleira com focinheira ou bolsas próprias (os pequenos). A feira é na rua, e os pets sob total guarita e cuidados dos donos são bem vindos. ... mas nao leve seu pet se ele for stressado.
que é permitida a entrada de pessoas com animais de pequeno porte no auto-atendimento da instituição financeira desde que não haja reclamação por outro cliente do banco. Quando isso ocorre, um funcionário do banco solicita que a pessoa que esteja com seu animal o deixe de lado de fora.
Não deveríamos nos admirar que cães e gatos (mas não só) possam entrar na igreja com os seus donos, assistir à missa e também receber a bênção. Isso acontece há muitos anos. “Os animais são criaturas de Deus”, afirma o Catecismo da Igreja Católica. Por isso, “os homens devem estimá-los.
Animais vivos podem ser transportados em aeronaves não cargueiras em compartimento destinado a carga e bagagem. O transporte de animais domésticos (cães e gatos) na cabine de passageiros pode ser admitido desde que transportado com segurança, em embalagem apropriada e sem acarretar desconforto aos demais passageiros.