Lucas 8.
Resposta. Resposta: A lei da semeadura e da colheita é algo tremendo na vida de qualquer cidadão, e muitas vezes nós relegamos a um segundo plano. ... Quando se semeia amor, tem-se como resultado uma colheita de amor. Se você planta ódio, ódio irá colher.
Como um ensinamento para os cristãos Tradicionalmente, a Parábola dos Talentos tem sido vista como uma exortação aos discípulos de Jesus a usar seus dons dados por Deus a serviço de Deus e a assumir riscos pela causa do Reino de Deus. ... A não utilização dos talentos, a parábola sugere, irá resultar em castigo.
No Evangelho de Mateus (Mt , encontramos a parábola dos talentos de Jesus. Como todas as parábolas bíblicas, elas têm muitos níveis de significado. Sua essência se relaciona a como utilizamos o dom da graça de Deus.
Saiba como descobrir seus talentos em sua vida pessoal ou profissional:
Os dons são capacidades inatas que servem para desempenharmos com destreza e maestria determinadas tarefas e os talentos são habilidades que podem ser desenvolvidas ou aperfeiçoadas. Não é porque não sabemos cantar, dançar, desenhar ou falar bem em público, que não podemos aprender e nos aperfeiçoarmos nessas práticas.
O que colocar no perfil profissional