EQST

O Que So Perifricos De Entrada E De Sada?

O que são periféricos de entrada e de saída?

Exemplos
  • De entrada: basicamente enviam informação para o computador: teclado, rato/mouse, manípulo eletrónico (joystick), digitalizador;
  • De saída: transmitem informação do computador para o utilizador: monitor de vídeo, impressora, caixas de som;
Mais itens...

É um dispositivo de entrada?

Os dispositivos de entrada são os que inserem informações em um computador a partir de uma fonte externa. Exemplos incluem: teclado, mouse, microfone, scanner e telas sensíveis ao toque. ... Teclado, scanner, microfone, mouse, mesa digitalizadora, joystick. Monitor, impressoras, projetor, alto-falantes, caixas de som.

O que faz o dispositivo de entrada Scanner?

Scanner é um periférico de entrada responsável por digitalizar imagens, fotos e textos impressos para o computador, um processo inverso ao da impressora.

São exemplos de dispositivos de entrada saída mistos exceto?

São exemplos de dispositivos de Entrada/Saída Mistos, EXCETO: a) Modem. b) TouchPads. c) Placas de som.

São considerados periféricos de saída?

São exemplos de periféricos de saída: teclado e mouse, e de entrada: monitor e impressora. Todos os periféricos, sem exceção, são considerados de entrada e de saída, sendo, portanto, híbridos. Scanners são considerados periféricos de saída. As memórias são periféricos de entrada.

Qual o periférico e de entrada e saída resposta obrigatória tela touch screen mouse monitor de tubo teclado?

I - Impressoras e monitores são periféricos de saída, porém monitores touch screen (telas sensíveis ao toque) são periféricos de entrada e saída. II - Scanner e teclado são periféricos de saída, porém impressoras multifuncionais (função de impressora e scanner) são periféricos de entrada e saída.

É um exemplo de dispositivo de entrada de dados?

Teclado, mouse e monitor são exemplos de dispositivos de entrada de dados. Teclado, mouse e scanner são dispositivos de entrada e saída de dados. Impressora, monitor, mouse e scanner são dispositivos de saída de dados.

Qual é o mais importante dispositivo de entrada?

Teclado. Teclado é a mais comum e muito popular dispositivo de entrada que ajuda a inserir os dados para o computador.

O que são dispositivos de entrada exemplos?

São dispositivos que enviam dados analógicos ao computador para processamento. Exemplos: teclado, mouse, scanner, controlador de jogo, câmera, microfone, caneta ótica, etc.

São exemplos de dispositivo de entrada?

No caso dos periféricos de entrada, além do teclado existem vários outros meios que permitem a entrada dos dados, alguns deles são:
  • Fita magnética.
  • Caneta óptica.
  • Cartão magnético.
  • Teclado.
  • Mouse.
  • Scanner.
  • Joystick (utilizados para manipulação de jogos)
  • Microfones, Etc.

São exemplos de dispositivos de entrada a O?

Teclado, mouse e scanner são dispositivos de entrada e saída de dados. Impressora, monitor, mouse e scanner são dispositivos de saída de dados.

São exemplos de periféricos de saída?

São exemplos de periféricos de saída: teclado e mouse, e de entrada: monitor e impressora. Todos os periféricos, sem exceção, são considerados de entrada e de saída, sendo, portanto, híbridos. Scanners são considerados periféricos de saída.

O que é periférico de armazenamento exemplos?

Os exemplos de periféricos sao: impressoras, digitalizadores, leitores e ou gravadores de CDs e DVDs, leitores de cartões e disquetes,mouses, teclados, câmeras de vídeo, entre outros. ...

São exemplos de dispositivos de entrada e dispositivos de saída respectivamente?

Comentário: São exemplos de dispositivos de entrada: teclado, mouse, leitora de código de barras, scanners. São exemplos de dispositivos de saída: impressora, monitores de vídeo, terminais de consulta 2) Quais as medidas de prevenção que podem ser adotadas pelas empresas como prevenção da LER?

Qual o periférico e de entrada e saída resposta obriga?

Periféricos de entrada e saída Tratam-se de dispositivos de entrada e saída ao mesmo tempo. Esse tipo de dispositivo é responsável em transmitir e receber informações do computador. Exemplos de periféricos de entrada e saida: Pen Drive, Disco rígido (HD), CD, DVD, Placa de Rede, Impressoras multifuncionais, etc.