O que precatrio estadual? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Precatórios são requisições de pagamento expedidas pelo Judiciário para cobrar de municípios, estados ou da União, assim como de autarquias, fundações e universidades, o pagamento de valores devidos após condenação judicial definitiva.
Como consultar precatório estadual?
Na página www.tjsp.jus.br/precatorios, no item Credores do menu lateral, acesse Lista de Precatórios Disponibilizados e Pendentes de Pagamentos, que direciona para sistema eletrônico de consulta.
Como consultar lista de Precatórios?
Como consultar a situação do precatório
Acesse o site do TRF-3 (www.trf3.jus.br)
Clique em “Consultas por OAB, Processo de origem, Ofício Requisitório de origem ou Número de protocolo”
Na página seguinte, informe os dados pedidos, clique em “não sou um robô” e vá em “pesquisar”
há 2 dias
Onde consultar precatórios?
É muito simples consultar precatórios, para buscar as informações por conta própria, basta acessar o site do Tribunal responsável pelo processo. Nas plataformas de cada um, através de consulta online, é possível verificar o status do processo, a lista e ordem de pagamento, além do valor inicial a ser recebido.
Como consultar processo precatório?
Como consultar precatórios pelo número do processo? O processo é relativamente simples: é só acessar o site do Tribunal de Justiça ou Tribunal Regional Federal onde o seu processo correu. Daí, você pode procurar a página destinada aos Precatórios e preencher o número do processo.
Como faço pra ver as Precatoria do Estado do RS?
A consulta à ordem de pagamento dos precatórios dos Municípios submetidos ao Regime Especial deve ser acessada através do site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul - acesse aqui.
Como consultar Precatórios no Tj-rs?
Por telefone – Números 3210-7291 / 3210-7293 / 3210-7335 – no horário das 14h às 18h; Por e-mail, utilizando o e-mail precatorios@tjrs.jus.br.