O que passar no lugar do lubrificante? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Nesta semana, o leitor pergunta se pode substituir o lubrificante por sabonete, por exemplo, na hora do sexo. Jairo Bouer, especialista em sexualidade, explica que o ideal é utilizar lubrificantes à base de água, pois eles não danificam a camisinha e ainda trazem um efeito "mais natural" no corpo.
Por que usar lubrificante?
A lubrificação da região intima feminina é muito importante para você se sentir relaxada e ter prazer no sexo. Entretanto, por diversas razões, muitas mulheres não conseguem ter uma lubrificação satisfatória. O produto auxilia justamente nisso, proporcionando mais prazer durante a transa.
Como substituir o lubrificante íntimo?
Os óleos vegetais. Pode ser óleo de girassol ou o óleo de coco, que além de ser um ótimo lubrificante íntimo é também um antifúngico, ou seja, evita candidíase. Aquele mesmo óleo de coco que a gente cozinha.
Qual o melhor gel íntimo feminino?
O lubrificante íntimo mais aclamado do mercado A KY com certeza é a marca mais conhecida de lubrificantes por aqui. Com fórmula de base aquosa, semelhante à lubrificação natural, o gel da KY não tem cheiro, não mancha e pode ser facilmente removido.
Qual a validade de um lubrificante íntimo?
VALIDADE 06/2022 K-med é um gel lubrificante íntimo que proporciona mais conforto e segurança sem perder a sensibilidade, ideal para ser usado com o preservativo. Não possui cheiro e não deixa gorduroso.
Qual o prazo de validade de um lubrificante íntimo?
Atualmente é obrigatório constar este prazo de validade nos rótulos dos óleos, mas ainda há uma certa dúvida no mercado, pois existem fabricantes que indicam um prazo de tempo que em média é de 5 anos, e, há outros fabricantes que determinam a validade do produto como “valido por tempo indeterminado”, sendo assim não ...