Arquivos maiores do que 4GB NÃO podem ser armazenados em um volume FAT32. Formatar o pen drive ou cartão de memória em NTFS ou exFAT irá resolver este problema. AVISO: Faça uma cópia do seus dados antes de avançar pois a formatação irá apagar todos os dados salvos em seu dispositivo.
Não há essa limitação no FAT32. Suporta arquivos de até 4 GB e o nome dos arquivos passou de 8 para 256 caracteres e superou o antigo limite de 3 caracteres para a extensão, embora este padrão ainda seja largamente utilizado. É possível mudar o tamanho da partição, porém essa operação é arriscada.
Solução 1: Formatando o FAT32 para NTFS gratuitamente com o recurso interno do Windows
Após abrir o Explorador de Arquivos, procure a unidade RAW e clique com o botão direito para ver as opções. No menu, clique em Formatar. Etapa 2- Selecione o Sistema de Arquivos e clique em OK. Escolha o sistema de arquivos NTFS para iniciar o processo.
Método 1. Se a unidade mostrar RAW, mas ainda tiver uma letra de unidade, você poderá tentar corrigir o disco rígido RAW sem formatá-lo usando o CMD. Através do CHKDSK, você tem a chance de corrigir seu disco rígido RAW sem formatá-lo. Alguns dizem que o CHKDSK não está disponível para unidades RAW.
Boot pela mídia de instalação do Windows e quando surgir a tela de Setup aperte SHIFT+F10 e digite os comandos abaixo e aperte Enter.
No GParted, clique direito na partição repetida e em Excluir. Clique direito no espaço não alocado que aparece no lugar e em Novo. Abra a lista Sistema de arquivos e selecione a opção NTFS.
Método 2. Reparar o cartão SD RAW sem perder dados com formatação
Para recuperar dados de seu cartão de memória corrompido, você deve usar um software de recuperação especializado confiável. Dois exemplos são o Zero Assumption Recovery e o EaseUS Todo, esse último é focado, especificamente, em manipular dados de cartões de memória corrompidos.