EQST

Limbo?

Limbo? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

A noção de limbo é uma noção que está presente em quase todas as religiões e refere-se que o espaço em que os mortos antes de ser julgado e enviado para o céu ou o inferno juntos. A presença de limbo é especialmente importante na tradição judaico-cristã como por sua vida no futuro depende precisamente do julgamento final fez divinamente na alma de uma pessoa, sobre suas ações na vida e suas conseqüências para eternidade.

Limbo, como este espaço de passagem entre a vida ea morte, é sempre descrito e imaginação entendida como um espaço nebulosa onde a qualidade de vida não é possível nem felicidade como ele está em um estado indefinido. O termo vem do limbo limbo latina que significa não mais do que borda, borda, com referência para a borda ou fronteira entre o mundo real eo mundo do céu ou inferno. Assim, esta ideia vem da expressão “estar no limbo” em relação a uma pessoa está distraída ou perdido em outros pensamentos.

Existem diferentes tipos de lâminas de acordo com a tradição cristã, destinados a diferentes tipos de indivíduos. Limbo dos Patriarcas é aquele que é destinado a todos aqueles que viveram batizados e que deve, portanto, ser julgado por Deus após a morte só para ver se eles podem, finalmente, entrar no Reino dos Céus. Ao mesmo tempo, há o limbo das crianças ou bebés que só pode ser acessado por crianças ou bebés que morreram antes de cometer algum tipo de pecado, mas eles não têm feito a tempo de ser batizados de acordo com a doutrina da igreja.

Normalmente, cada religião desenvolve o seu próprio conceito de limbo. No entanto, algo que permanece é a ideia de que o limbo é o portal libertador para todos aqueles que na vida tem sido boa e agradável para as diferentes concepções religiosas.